A série Corretor Pro, que traz treinamentos em vídeos para os corretores parceiros da AXA no Brasil, ganha novos conteúdos. A ideia é contribuir para a capacitação, conhecimento sobre o portfólio da empresa, seus benefícios e serviços, tornando-os especialistas em um novo produto que não ofereçam na carteira.
Além do desenvolvimento profissional, a AXA quer fazer com que seus parceiros tenham maior conhecimento sobre os produtos que vendem, fidelizando clientes e conquistando novos. Por isso, os episódios têm formato de curso e trazem detalhes sobre cada tipo de produto, como características, coberturas, assistências, informações sobre cotação, e emissão digital, entre outros.
Os primeiros seis episódios lançados dizem respeito ao Seguro Auto Frota Flex, lançado recentemente pela seguradora para frotas comerciais, com o diferencial de cobertura para veículos elétricos. A AXA é a primeira a oferecer esse tipo de cobertura de danos elétricos para carros elétricos no mercado. Ainda, serão lançados episódios sobre os seguros Aeronáutico, Operador Portuário, Cascos Marítimos e Responsabilidade Civil Geral.
Além dos módulos com treinamentos de produtos, a série já trouxe a Roda de Negócios, com temas como: Diversidade e Inclusão, Sucessão Familiar, Marketing Digital, Gestão de Risco, entre outros. Todos os episódios estão disponíveis na plataforma Meu Mundo AXA. Corretores que ainda não são parceiros, podem se cadastrar por meio do Portal do Corretor.
Dentro da proposta de valor da companhia para o corretor, oferecer treinamentos e informações é um dos itens considerados mais importantes porque a AXA entende a diferença que esse pilar faz. A ideia é sempre contribuir para que os corretores parceiros possam se capacitar para oferecer o melhor aos seus clientes.
Core Consultoria
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…