00:00:00
25 Nov

Assessoria de saúde apresenta nova marca

6 de setembro de 2023
162 Visualizações

A Benefício Intelectual, assessoria que faz parte da holding Simetria Brasil, lançou nova marca que representa o atual momento de crescimento da empresa e o seu posicionamento no mercado.

“Nossa intenção foi traduzir a essência do core business da assessoria e trazer mais credibilidade à marca, simultaneamente. O símbolo escolhido remete à comunicação e à conexão cada vez maior com os parceiros de negócios”, explica o diretor de Operações e Marketing da companhia, Leonardo Falcão.

A Benefício Intelectual tem planos de expandir sua participação no mercado com o apoio dos corretores. “Somos referência no ramo de saúde com mais de 390 mil clientes e 70 colaboradores que prestam todo o suporte necessário ao negócio do parceiro. As etapas da venda são acompanhadas por uma equipe de alta performance para garantir o sucesso da operação”, argumenta o executivo.

De acordo com Falcão, com a Benefício Intelectual os parceiros têm acesso a cadastro direto com a operadora, o que faz com que recebam suas comissões sem intermediação, condições especiais de agenciamento e vitalício, além do suporte comercial exclusivo e personalizado da equipe Simetria, sob o comando dos coordenadores Weslley Rezende, Darjan Duarte, Karina Ribeiro, Júlia Costa e Alexandre Franco.

“Ainda oferecemos bônus personalizados por categoria e campanhas exclusivas, inclusive a maior ação de vendas do mercado que distribui prêmios em dinheiro, viagens, Smart TVs e kits churrasco. Outros diferenciais são o atendimento humanizado e empático, focado em soluções personalizadas que compreendem as necessidades de cada parceiro, a capacitação de equipes com treinamentos exclusivos e o fornecimento de ferramentas digitais que utilizam recursos da inteligência artificial para potencializar as vendas”, ressalta.

O diretor do Grupo Simetria convida os corretores que ainda não atuam com a assessoria a conhecerem as vantagens da empresa. “Venham associar a sua marca à melhor assessoria de planos de saúde, odontológicos, seguros e assistência funerária do mercado. Renovamos nossa identidade visual para refletir a forte transformação na companhia que visa proporcionar aos nossos parceiros uma nova experiência de atendimento e resultados, sempre com foco na inovação, personalização e agilidade”, conclui.

Foto: Alexandre Franco (coordenador de Grandes Contas), Karina Ribeiro (coordenadora de Equipe Externa e Plataforma de Vendas), Darjan Duarte (coordenador das Unidades Contagem, Uberlândia e Intelligence), Júlia Costa (coordenadora responsável pela Assessoria) e Leonardo Falcão (diretor de Operações e Marketing)

DG Comunicação

You may be interested

A Inteligência Artificial no setor de seguros
Artigo
Artigo

A Inteligência Artificial no setor de seguros

Publicação - 25 de novembro de 2024

A utilização da inteligência artificial (IA) gera inúmeras transformações em vários setores da economia, e da mesma forma o mercado de seguros, até mesmo porque a principal…

Como entender os limites e proteções para o segurado
Interesse Público
21 Vizualizações
Interesse Público
21 Vizualizações

Como entender os limites e proteções para o segurado

Publicação - 25 de novembro de 2024

O mercado de seguros no Brasil segue em crescimento acelerado, com uma arrecadação superior a R$ 102,95 bilhões apenas no primeiro trimestre de 2024, segundo dados da…

ANSP discute formação dos profissionais em Seguros e Previdência
ANSP
29 Vizualizações
ANSP
29 Vizualizações

ANSP discute formação dos profissionais em Seguros e Previdência

Publicação - 25 de novembro de 2024

No dia 06 de novembro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) realizou uma live para falar sobre o tema “Profissionais em Seguros e Previdência: Competências…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin