A Benefício Intelectual, assessoria que faz parte da holding Simetria Brasil, lançou nova marca que representa o atual momento de crescimento da empresa e o seu posicionamento no mercado.
“Nossa intenção foi traduzir a essência do core business da assessoria e trazer mais credibilidade à marca, simultaneamente. O símbolo escolhido remete à comunicação e à conexão cada vez maior com os parceiros de negócios”, explica o diretor de Operações e Marketing da companhia, Leonardo Falcão.
A Benefício Intelectual tem planos de expandir sua participação no mercado com o apoio dos corretores. “Somos referência no ramo de saúde com mais de 390 mil clientes e 70 colaboradores que prestam todo o suporte necessário ao negócio do parceiro. As etapas da venda são acompanhadas por uma equipe de alta performance para garantir o sucesso da operação”, argumenta o executivo.
De acordo com Falcão, com a Benefício Intelectual os parceiros têm acesso a cadastro direto com a operadora, o que faz com que recebam suas comissões sem intermediação, condições especiais de agenciamento e vitalício, além do suporte comercial exclusivo e personalizado da equipe Simetria, sob o comando dos coordenadores Weslley Rezende, Darjan Duarte, Karina Ribeiro, Júlia Costa e Alexandre Franco.
“Ainda oferecemos bônus personalizados por categoria e campanhas exclusivas, inclusive a maior ação de vendas do mercado que distribui prêmios em dinheiro, viagens, Smart TVs e kits churrasco. Outros diferenciais são o atendimento humanizado e empático, focado em soluções personalizadas que compreendem as necessidades de cada parceiro, a capacitação de equipes com treinamentos exclusivos e o fornecimento de ferramentas digitais que utilizam recursos da inteligência artificial para potencializar as vendas”, ressalta.
O diretor do Grupo Simetria convida os corretores que ainda não atuam com a assessoria a conhecerem as vantagens da empresa. “Venham associar a sua marca à melhor assessoria de planos de saúde, odontológicos, seguros e assistência funerária do mercado. Renovamos nossa identidade visual para refletir a forte transformação na companhia que visa proporcionar aos nossos parceiros uma nova experiência de atendimento e resultados, sempre com foco na inovação, personalização e agilidade”, conclui.
Foto: Alexandre Franco (coordenador de Grandes Contas), Karina Ribeiro (coordenadora de Equipe Externa e Plataforma de Vendas), Darjan Duarte (coordenador das Unidades Contagem, Uberlândia e Intelligence), Júlia Costa (coordenadora responsável pela Assessoria) e Leonardo Falcão (diretor de Operações e Marketing)
DG Comunicação
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