00:00:00
15 Sep

Tokio Marine lança plataforma de educação corporativa

5 de setembro de 2023
319 Visualizações

Com o objetivo de aprimorar o aprendizado e a experiência digital dos Parceiros de Negócios, a Tokio Marine acaba de lançar a UP – Universidade Parceiros Tokio, plataforma de treinamento e capacitação continuada focada no desenvolvimento profissional dos Corretores de Seguros.

Por meio da plataforma, os Corretores terão à disposição trilhas de aprendizagem dos mais variados temas com vídeos objetivos e de curta duração sobre os produtos da Companhia, dicas de vendas e de relacionamento com os Clientes e demais assuntos relacionados ao mercado. Para facilitar o acesso, a Universidade Parceiros Tokio está integrada ao Portal Nosso Corretor.

Até o momento, a UP já conta com as trilhas “Como Aumentar suas Vendas e Fortalecer a Relação com os seus Clientes”; “Produtos Riscos Diversos Massificados” e “Primeiros Passos – Teoria Geral do Seguro”, esse último em parceria com a ENS – Escola de Negócios e Seguros.

“Entendemos que o dia a dia dos Corretores é muito dinâmico e, ao mesmo tempo, o investimento em conhecimento e capacitação profissional é fundamental para o seu desenvolvimento. Por isso, pensamos em iniciativas como a UP – Universidade Parceiros Tokio, que oferecem conteúdo de qualidade e flexibilidade, uma vez que os cursos disponíveis podem ser acessados a qualquer momento na plataforma.” explica Flávio Otsuka, Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine.

A Seguradora já oferece periodicamente diversos treinamentos presenciais e webinars aos Corretores e Assessorias, sendo pioneira na oferta de capacitação online para esse público. Com a nova plataforma, o objetivo da Companhia é que o Corretor tenha à sua disposição as trilhas digitais como forma complementar de aprendizado.

“Oferecemos treinamentos online com excelência para os nossos Parceiros de Negócios há mais de 10 anos e a nossa estruturação e o know-how de capacitação online foi fundamental na pandemia, momento que os encontros presenciais eram restritos. Passado esse período mais crítico, continuamos apostando nessa estratégia para contemplar necessidades dos Corretores, pois acreditamos que essa é uma maneira de contribuirmos com a qualificação do relacionamento entre esses profissionais e os nossos Clientes”, finaliza o executivo.

Em 2022, a Tokio Marine capacitou mais de 50 mil pessoas realizando mais de 3 mil treinamentos. No primeiro semestre de 2023, já foram realizados mais de 3,6 mil treinamentos, considerando a soma de webinars e encontros presenciais realizados na matriz e nas sucursais da Companhia pelo país.

CDN Comunicação

You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Interesse Setor
18 Vizualizações
Interesse Setor
18 Vizualizações

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas

Publicação - 15 de setembro de 2025

A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Sinog
31 Vizualizações
Sinog
31 Vizualizações

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?

Publicação - 15 de setembro de 2025

Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Allianz Seguros
32 Vizualizações
Allianz Seguros
32 Vizualizações

Allianz lança Super App com novas funcionalidades

Publicação - 15 de setembro de 2025

Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin