00:00:00
24 Nov

Bradesco Seguros recebe corretores na 2ª edição do ‘Bare com Você’

5 de setembro de 2023
193 Visualizações

A Bradesco Seguros realizou, no dia 29 de agosto, a segunda edição do “Bare com Você”, evento que reuniu executivos da seguradora, corretores de seguros e assessorias na sede da Companhia, no Rio de Janeiro. Em comemoração aos 19 anos da Bradesco Auto/RE – celebrado em agosto, o objetivo do evento é reforçar a estratégia comercial das áreas de Auto e Ramos Elementares da seguradora junto aos profissionais de destaque que comercializam os produtos, além de apresentar novidades e investimentos voltados para corretores e clientes.

Segundo o diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, o encontro é importante para que a Seguradora possa ouvir seus parceiros corretores e assessorias, ao lado deles, definir a estratégia comercial e o melhor atendimento do cliente. “O consumidor olha muito para a qualidade do produto e para a experiência que ele tem na hora em que precisa ativá-lo. Dessa forma, é primordial que o corretor conheça profundamente o produto e seus clientes, atendendo-os de forma mais eficaz”, afirmou o executivo.

Além da formação de consciência dos riscos que podem ser transferidos para a seguradora, o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, ressaltou que é necessário, também, que o corretor tenha um conhecimento holístico em relação a sua base de clientes, de modo a aplicar as estratégias mais adequadas para o seu crescimento. Freitas destacou o papel da Seguradora no processo de comercialização de produtos. “Por parte da Bradesco, nós devemos gerar informações e facilidades para o corretor atender aos clientes da melhor forma possível”, acrescentou.

Para entender melhor os anseios dos profissionais, o “Bare com Você” contou um momento exclusivo para compartilhamento de experiências com os executivos da Bradesco Seguros. Durante o “Opinião de Valor”, os corretores dividiram suas percepções sobre Produtos, Sinistros e Assistências com as respectivas superintendências.

Além disso, o encontro contou com um tour pelas principais áreas da Bradesco Auto/RE: Operacional, Produtos, Sinistro e Presidência. Além de Ney Dias e Leonardo Freitas, participaram do evento o Diretor Saint’Clair Lima, a Superintendente de Ramos Elementares Raquel Cerqueira, o Superintendente Executivo de Automóvel Eduardo Menezes, o Superintendente de Sinistros Márcio Jordão, e o diretores comerciais, Américo Gomes, Francisco Rosado e Fabrício Zunfrile.

Approach

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
90 Vizualizações
Bradesco Seguros
90 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin