00:00:00
04 Feb

A Darwin Seguros, seguradora digital que utiliza tecnologia, dados e inteligência artificial para oferecer um seguro auto simples, personalizado e acessível, promove a campanha ‘Eles vs Darwin’ com o objetivo de levar ao mercado as mudanças e evoluções no setor de seguros.

Os filmes abordam de forma simples e divertida as dificuldades enfrentadas pelos clientes ao lidar com seguros – burocracia, atendimento robotizado, demora para ter bons preços, entre outros pontos. Em contraste, a Darwin Seguros oferece uma experiência ao cliente fácil e descomplicada.

A campanha, que será veiculada a partir de agosto por meio de seis filmes nas redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube. “O objetivo da campanha era reforçar a proposta de evolução em termos de experiência do produto Darwin. Então pegamos todas as dores já conhecidas do mercado e construímos um comparativo com nosso produto de uma forma simples, leve e descontraída” , comenta Marcelo Balas, Head de Marketing da Darwin Seguros.

A Darwin Seguros chega ao mercado trazendo empatia para aproximar as pessoas e dar a elas autonomia para fazer suas escolhas. A insurtech conduz suas atividades com um propósito baseado em três pilares: Gênero, Empatia no Trânsito e Meio Ambiente, a fim de desafiar o que já se pratica no segmento. O “Eles vs Darwin” marca mais uma ação inspirada neste novo formato de pensar a relação do consumidor com o trânsito e o seguro auto.

Pina

You may be interested

Susep participa de seminário sobre a nova Lei de Carbono e Mudanças Climáticas
Susep
36 Vizualizações
Susep
36 Vizualizações

Susep participa de seminário sobre a nova Lei de Carbono e Mudanças Climáticas

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Superintendente Alessandro Octaviani, participará do seminário Mercado de Seguros no contexto da nova Lei de Carbono e Mudanças Climáticas…

CNseg apresenta projetos do setor segurador para mitigação de riscos climáticos
CNseg
47 Vizualizações
CNseg
47 Vizualizações

CNseg apresenta projetos do setor segurador para mitigação de riscos climáticos

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

O setor segurador pode ser um importante aliado do Ministério de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas (MMA) no enfrentamento e mitigação dos riscos climáticos, afirmou a ministra…

Capemisa lança campanha Sou + Você 2025
Capemisa Seguradora
53 Vizualizações
Capemisa Seguradora
53 Vizualizações

Capemisa lança campanha Sou + Você 2025

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Tradicional programa de incentivo e reconhecimento para os Corretores parceiros do mercado Segurador, a CAPEMISA Seguradora lança a edição 2025 da Campanha Sou + Você. A mensagem…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin