O Grupo Bradesco Seguros, sempre empenhado em apoiar o corretor com dados, tecnologia e digitalização de jornadas, inova ao trazer uma nova ferramenta na última atualização para o seu aplicativo Bradesco Seguros Corretor. A solução “Materiais de Divulgação” tem o objetivo de auxiliar seus parceiros na divulgação de produtos por meio das redes sociais e outros canais de comunicação, disponibilizando conteúdos que se adequam ao objetivo de negócio de cada usuário.
Entendendo que, muitas vezes, o corretor precisa cada vez mais otimizar a criação e divulgação de conteúdo, a Companhia traz esta ferramenta que conta com peças de marketing por produtos e campanhas, disponíveis para download e compartilhamento com seus atuais e potenciais clientes.
“As inovações deste aplicativo são sempre pensadas a partir da necessidades dos corretores e, para essa atualização, não poderia ser diferente. Com isso, oferecemos mais uma possibilidade para levar agilidade e praticidade ao corretor, fornecendo jornadas simples e alinhadas à dinâmica de vendas nesse novo contexto que o mercado e os clientes demandam, potencializando a geração de negócios no digital”, ressalta Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros.
Em breve, novas funcionalidades serão adicionadas ao aplicativo proporcionando uma experiência ainda mais completa e personalizada para os Corretores. A nova atualização já está disponível, procure o aplicativo Bradesco Seguros Corretor no Google Play e na App Store.
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…