00:00:00
23 Nov

Prudential do Brasil realiza Franchising Day em São Paulo

30 de agosto de 2023
338 Visualizações

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, realizou esta semana o Prudential Franchising Day, encontro exclusivo para sua rede de corretoras franqueadas. O evento reuniu mais de mil pessoas, incluindo toda a alta liderança da Prudential, no Expo Center, em São Paulo. Na ocasião, os executivos apresentaram resultados, falaram sobre os planos de expansão da rede e investimentos em soluções tecnológicas e marketing para fortalecer ainda mais a marca e o relacionamento entre os parceiros de negócios.

Um dos pontos altos do evento foi o reconhecimento das franquias que apresentaram melhor desempenho ao longo deste ano em diversos critérios. Trinta franquias receberam a premiação especial Franquia de Excelência, criada com o intuito de evidenciar as melhores ações empreendedoras e inovadoras em prol do atendimento a clientes, posicionamento de marca, entre outras categorias. Outras 70 unidades da rede também foram reconhecidas e receberam um selo de destaque por sua atuação.

O vice-presidente de Franquias, Humberto Madeira, comemorou o sucesso do evento e parabenizou os franqueados que se dedicam diariamente ao propósito de proteger vidas. “É uma grande satisfação reunir nossa rede franqueada para compartilhar novidades, trocar experiências e boas práticas. Tivemos a oportunidade de dividir conhecimento numa agenda de conteúdo muito rica com apresentações e convidados inspiradores. Não tenho dúvidas de que todos saímos energizados e motivados”, declarou.

Cinco arenas de conteúdo foram montadas no evento e os participantes puderam ouvir e debater sobre diversos temas, como: estratégias para despertar nos clientes a importância do seguro de vida; como administrar uma franquia; dicas de como ser um empreendedor de sucesso; como expandir seu negócio; entre outros.

Além de temas ligados aos negócios, o Franchising Day contou também com a presença de um convidado especial, um dos brasileiros mais influentes da atualidade, Nizan Guanaes. O publicitário compartilhou sua história e trajetória de sucesso e mostrou a importância de atuarmos com estratégia, foco e diversidade em qualquer ambiente. Nizan também enfatizou a responsabilidade social representada pela comercialização do seguro de vida.

Uma das atrações desta edição foi o espaço de exposição que reuniu diversas áreas da franqueadora, como Produtos, Treinamentos, Consultoria e Digital, além de alguns fornecedores-chave para a rede. Neste local, os franqueados tiveram a oportunidade de visitar estandes, conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pela Prudential e tirar dúvidas com especialistas da seguradora. Outra novidade lançada oficialmente no evento foi a Prudential Store, e-commerce de produtos exclusivos da marca. Uma loja física foi instalada no local e ofereceu descontos especiais para colaboradores, franqueados, parceiros e clientes.

Foto: Patricia Freitas, CEO da Prudential, durante o evento

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin