00:00:00
23 Nov

Affiance Life anuncia parceria com nova operadora de saúde

28 de agosto de 2023
136 Visualizações

A administradora de benefícios Affiance Life formalizou parceria de negócios com a nova operadora Aurora Saúde. A empresa será a responsável pela comercialização dos planos coletivos por adesão.

O anúncio foi feito durante um coquetel no dia 24 de agosto, em Belo Horizonte/MG, para um seleto público de 250 convidados do setor de saúde suplementar.

“Temos o orgulho de anunciar essa parceria que vai expandir o nosso portfólio e fortalecer o potencial de novos negócios”, declarou a diretora comercial da Affiance, Fabiana Cardoso.

A executiva lembrou que a Aurora Saúde é a primeira operadora do País fundada por mulheres e “chega ao mercado com um olhar diferenciado para o cliente, o prestador de serviços e o canal de vendas”.

As sócias da Aurora Saúde, Marcela Meneses e Liliane Freitas, presentes ao evento, receberam os aplausos do público. “Sejam bem-vindas! Esse encontro foi preparado com muita dedicação e carinho para essa operadora que já nasce vitoriosa, sob a direção de duas profissionais de renome do nosso mercado”.

Fabiana Cardoso informou que as vendas dos produtos coletivos por adesão, a serem administrados pela Affiance, começam em 1º de setembro.

Sobre a Affiance – A Affiance Life Administradora de Benefícios é uma empresa especialista na comercialização e gestão de planos de saúde e odontológicos, na modalidade coletivo por adesão e PME administrado. Presente em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul é uma das administradoras que mais cresce no mercado. Sua missão é conectar pessoas a entidade de classes, corretores, plataformas de vendas e operadoras. Desde 2019, vem expandindo suas operações com inovação, tecnologia e um time treinado, capacitado e motivado.

Foto: Marcela Meneses, Fabiana Cardoso e Liliane Freitas celebram parceria entre Aurora Saúde e Affiance Life

DG comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin