A Darwin Seguros, seguradora digital que utiliza tecnologia, dados e inteligência artificial para oferecer um seguro auto simples, personalizado e acessível, anuncia a chegada de três especialistas para compor o time comercial. O objetivo é seguir com o propósito de ser a primeira e única insurtech de auto do Brasil a operar no canal corretor e, para isso, comemoram a entrada de Glauco Menon como Gerente Comercial com foco no Desenvolvimento de Negócios, além de Angélica Ribeiro e Mauricí Almeida como Gerentes Comerciais.
“Estamos muito felizes em receber mais três pessoas com tanta experiência. Esse time de peso vai nos ajudar a democratizar o acesso do seguro auto em todo o Brasil, combatendo principalmente as APVs, tomando conta do espaço deixado pelas seguradoras tradicionais. A nova equipe comercial contribuirá na gestão de todos os Canais de Distribuição da Darwin, principalmente o Canal Assessorias e Corretores. A nossa ambição é dobrar a carteira todos os meses, e assim faremos sem pausa”, comenta Alex Frederico Dias, CCO da Darwin Seguros.
Glauco Menon tem mais de nove anos de experiência no desenvolvimento e aperfeiçoamento de programas de seguros para empresas, passou por companhias como MAPFRE, Flix e Alfa. Já Angélica Ribeiro tem mais de sete anos na área comercial, atuando em uma seguradora multinacional de grande porte, sendo responsável pelo atendimento a grandes corretores de seguros e um banco de varejo. Por fim, Mauricí Almeida tem uma carreira desenvolvida há mais de 20 anos na área comercial, atuando em seguradoras multinacionais de grande porte, responsável pelo atendimento a grandes corretores de seguros e assessorias. “Trazer as melhores pessoas é um trabalho constante e uma das nossas principais missões, estamos felizes e animados com a equipe que montamos. Não tenho dúvida de que teremos grandes resultados!”, finaliza Carlos Alberto, co-CEO da empresa.
Pina
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…