A noite de terça-feira, 15, ficou marcada para os corretores parceiros da SulAmérica, que participaram da primeira edição do “Onda Laranja. Mais de 3000 corretores participaram concomitantemente em sete cidades do Brasil, sendo 1100 de forma presencial nas praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Campinas, Porto Alegre, Curitiba. O evento também foi transmitido ao vivo por meio do canal da SulAmérica no YouTube, que registrou 1648 visualizações durante o evento e mais de 100 novos inscritos.
Na capital paulista, o evento contou com as presenças da CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica, Raquel Reis; do CEO de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello; da Superintendente de Relacionamento, Adriana Lins dos diretores e dos Diretores Tereza Villas Boas Veloso e Juliano Tomazela, entre outros diretores.
“O momento foi oportuno para compartilhamento de insights, tendências do setor e as mais recentes inovações no campo de seguros, por isso queremos repetir esse encontro por mais vezes ao longo do ano”, disse Raquel Reis. Durante o evento, 100 corretores foram premiados pelo Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA Corretor).
“Os corretores são parte essencial da SulAmérica e tivemos a honra de premiar, mais uma vez, esse grupo, por se destacarem em dedicação e empenho, ressaltou Marcelo Mello, CEO de Investimentos, Vida e Previdência.
O público também acompanhou a apresentação de dois novos produtos: Direto Nacional e Especial Mais, ambos com cobertura nacional. Os beneficiários terão acesso a serviços digitais que promovem facilidade e agilidade no acesso a saúde: agendamento de consultas médicas, consultas online imediatas ou agendas em diversas especialidades, recebimento de prescrição de medicamentos, guia de exames e atestados.
Em breve serão divulgados os ganhadores do PRA Super Campeões (Programa de Reconhecimento ao Corretor). São mais de 100 vendedores que se destacaram entre as 50 concessionárias do País.
GBR
Foto: CEOs e diretores marcam presença no evento Onda Laranja
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…