00:00:00
14 Sep

“Vidas que protegem”, lançada pela Prudential, inspira quem quer empreender

15 de agosto de 2023
390 Visualizações

Empreender com seguro de vida é uma opção de sucesso para empresários que desejam ter seu próprio negócio no país. Ao completar 25 anos de atuação no Brasil, a Prudential, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, lançou a websérie “Vidas que Protegem” que conta a trajetória bem-sucedida de alguns de seus corretores franqueados, conhecidos como Life Planners. Dividida em dez episódios, a produção reúne histórias inéditas e inspiradoras dos empresários da rede que são guiados pelo propósito de proteger vidas.

A crise econômica de 2018 fez a empresária Karina Bruning, que mora em Curitiba, vender seu comércio de roupas e colocar o próprio imóvel como garantia para pagar as dívidas. Ao empreender com uma franquia da Prudential, ela viu que empreender em um negócio de seguro de vida era uma oportunidade de transformar vidas. Em pouco tempo, Karina alcançou um desempenho recorde de vendas por 650 semanas consecutivas e conseguiu quitar todas os débitos do negócio anterior.

Outro empresário que deu uma virada na sua trajetória foi Leandro Canevazzi. Ele iniciou sua jornada profissional como torneiro mecânico, foi vendedor de loja e chegou a cumprir jornadas diárias de 18 horas como operário de fábrica no Japão. Hoje, seis anos após adquirir uma franquia da Prudential, é o atual campeão da convenção anual de vendas. “Não foi fácil chegar até aqui, mas eu não mudaria nada da minha história. O que vale é o que plantamos no dia a dia e uma hora o retorno vem”, disse Canevazzi.

“A entrega desse projeto é motivo de muito orgulho para nós. A cada episódio, novas histórias surgem e nos fazem refletir sobre família, carreira, superação, determinação e resiliência. Todos os detalhes dessa superprodução, do formato à narrativa, foram pensados para entregar uma série que seja uma fonte de inspiração para quem deseja empreender em um negócio sólido, estruturado e com o propósito de proteger vidas. Tenho certeza que todos irão se emocionar”, conta Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing da Prudential do Brasil.

“Vidas que Protegem” está disponível no canal do YouTube da Prudential do Brasil e novos episódios são lançados todas às quartas-feiras, 19h.

 Golin

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
110 Vizualizações
Aon plc
110 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
109 Vizualizações
CNseg
109 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin