00:00:00
22 Nov

“Vidas que protegem”, lançada pela Prudential, inspira quem quer empreender

15 de agosto de 2023
309 Visualizações

Empreender com seguro de vida é uma opção de sucesso para empresários que desejam ter seu próprio negócio no país. Ao completar 25 anos de atuação no Brasil, a Prudential, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, lançou a websérie “Vidas que Protegem” que conta a trajetória bem-sucedida de alguns de seus corretores franqueados, conhecidos como Life Planners. Dividida em dez episódios, a produção reúne histórias inéditas e inspiradoras dos empresários da rede que são guiados pelo propósito de proteger vidas.

A crise econômica de 2018 fez a empresária Karina Bruning, que mora em Curitiba, vender seu comércio de roupas e colocar o próprio imóvel como garantia para pagar as dívidas. Ao empreender com uma franquia da Prudential, ela viu que empreender em um negócio de seguro de vida era uma oportunidade de transformar vidas. Em pouco tempo, Karina alcançou um desempenho recorde de vendas por 650 semanas consecutivas e conseguiu quitar todas os débitos do negócio anterior.

Outro empresário que deu uma virada na sua trajetória foi Leandro Canevazzi. Ele iniciou sua jornada profissional como torneiro mecânico, foi vendedor de loja e chegou a cumprir jornadas diárias de 18 horas como operário de fábrica no Japão. Hoje, seis anos após adquirir uma franquia da Prudential, é o atual campeão da convenção anual de vendas. “Não foi fácil chegar até aqui, mas eu não mudaria nada da minha história. O que vale é o que plantamos no dia a dia e uma hora o retorno vem”, disse Canevazzi.

“A entrega desse projeto é motivo de muito orgulho para nós. A cada episódio, novas histórias surgem e nos fazem refletir sobre família, carreira, superação, determinação e resiliência. Todos os detalhes dessa superprodução, do formato à narrativa, foram pensados para entregar uma série que seja uma fonte de inspiração para quem deseja empreender em um negócio sólido, estruturado e com o propósito de proteger vidas. Tenho certeza que todos irão se emocionar”, conta Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing da Prudential do Brasil.

“Vidas que Protegem” está disponível no canal do YouTube da Prudential do Brasil e novos episódios são lançados todas às quartas-feiras, 19h.

 Golin

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin