00:00:00
23 Nov

Nubank lança seguro residencial e expande o portfólio

10 de agosto de 2023
202 Visualizações

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, lança hoje o seguro residencial Nubank Lar Seguro em parceria com a Chubb Seguros, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo e responsável pela emissão das apólices. O novo produto é mais um passo do Nubank na diversificação do seu portfólio de proteção aos clientes e estará disponível para a base elegível no Brasil ao longo dos próximos meses.

O Nubank Lar Seguro oferece cobertura personalizável, de acordo com as necessidades individuais do cliente. As opções incluem reembolso parcial ou total por danos de estrutura e/ou patrimônio nas residências em caso de eventos específicos, como incêndio, perda de aluguel, roubo, danos elétricos, tempestades e responsabilidade civil familiar. O seguro também oferece uma ampla rede de profissionais de serviços de emergência, disponíveis 24 horas, para ajudar com a manutenção de vazamentos, reparos em sistemas elétricos, chaveiros, entre outros, além de permitir o agendamento de reparos gerais e instalações.

De forma simples, o usuário consegue fazer a cotação e contratação com visibilidade dos detalhes de cada uma das coberturas e também conveniência, em experiência 100% digital via app do Nubank.

“Com o Nubank Lar Seguro, nossos clientes podem escolher as coberturas que realmente precisam e com um custo mensal que caiba no bolso. Assim, acreditamos que vamos ajudar a aumentar a conscientização sobre a relevância do seguro residencial, ainda limitada a uma pequena parcela da população”, diz Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil. “Com uma experiência livre de complexidade em nosso app e informações transparentes, oferecemos coberturas personalizadas que materializam a verdadeira proposta de valor do seguro residencial, da proteção do patrimônio a serviços de manutenção 24 horas para cobrir imprevistos do dia a dia”.

Estudo de 2021 realizado pela Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) mostra que apenas 17% dos domicílios no Brasil possuem seguro residencial, com pequeno crescimento em comparação aos anos anteriores.

“Para a maioria das famílias no Brasil, sua casa é seu ativo mais importante. Graças às capacidades oferecidas pelo Chubb Studio, nossa plataforma global para distribuição de produtos digitais, o Nubank conseguiu criar um produto perfeitamente alinhado às necessidades de seus clientes”, diz Leandro Martinez, presidente da Chubb Brasil. “O lançamento do Nubank Lar Seguro também representa uma grande oportunidade de expandir o conhecimento e valor sobre essa categoria de seguros, assim como vimos acontecer com os produtos de seguro de vida que o Nubank também oferece na parceria com a Chubb”.

Já durante a fase de cotação do seguro residencial, o cliente Nubank responde um breve questionário sobre o tamanho da residência, tipo (apartamento ou casa) e se é imóvel próprio ou alugado e recebe uma recomendação inicial com as coberturas mais adequadas. O seguro pode ser acionado diretamente pelo app do Nubank, em processo simples e intuitivo, com a central de relacionamento também disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana.

Bcw Global

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin