A Europ Assistance Brasil (EABR) participou do ‘1º Encontro Cox Automotive e Sinvep’, evento que reuniu mais de 100 lojistas de automóveis novos e usados na cidade de João Pessoa (PA). A ação foi fruto da recente parceria firmada entre a multinacional e a Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), da qual a Sinvep (Sindicato do Comércio dos Revendedores de Veículos do Estado da Paraíba) é associada.
O encontro contou com a presença dos presidentes das duas entidades – Enilson Espínola (Fenauto) e Fábio José de Santana (Sinvep-PB) – e de executivos da Cox Automotive, como a CEO Ana Renata e o diretor de Operações e Produtos, André Rabelo.
Também estiveram presentes Antônio Selva, presidente da Associação dos Revendedores de Veículos Automotores de Pernambuco (Assovepe/PE); e José Carneiro, representante da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave/PA). Representando a Europ Assistance estavam Edmara Pinho, Head de Marketing; e Rita Graziano, Head de Novos Negócios.
“Essa é uma parceria muito importante para nós porque vai de encontro ao nosso objetivo maior, que é a democratização do acesso aos serviços de assistência. Queremos aumentar a rede protecional de bens, especialmente no ramo Auto, porque muitas vezes os motoristas não conseguem contratar um seguro por conta do tempo de uso do seu veículo”, disse Rita.
O acordo entre a Europ e a Fenauto permite a oferta de um pacote de serviços de assistência pelos lojistas aos seus clientes, que envolve reboque, socorro mecânico e pane seca, chaveiro, troca de pneus e carro reserva. Esse pacote é exclusivo e restrito para veículos com até 15 anos de uso e pode ser disponibilizado, no ato da compra do veículo, de forma totalmente digital, em lojas multimarcas pertencentes a uma Associação filiada à Fenauto, como é o caso da Sinvep.
Agência Pauta Vip
Foto: Rita Graziano (EABR), Enilson Sales, presidente da Fenauto, Edmara Pinho (EABR) e Greice Mallaman, gerente de Produtos da Fenauto
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…