00:00:00
22 Nov

AXA no Brasil fecha parceira com Zipdin Financial

9 de agosto de 2023
256 Visualizações

Conforme anunciado no início deste ano, a AXA no Brasil tem a meta de crescer 19% em 2023, chegando à marca de R$ 1,7 bi de faturamento. Um dos caminhos para chegar nesses números é reforçar a área de parcerias, buscando oportunidades em mercados que fogem do tradicional. Para isso, a empresa aposta numa estratégia mais ampla. Como resultado desse processo, esta semana a seguradora anuncia a parceria com a Zipdin para a venda de seguro prestamista aos clientes da financeira, tendo a Garanseg como corretora parceira.

A fintech nasceu há 9 anos com o objetivo de democratizar o acesso ao crédito, iniciando como um Bank as a Service e hoje oferece um portfólio de serviços de crédito completo. Seus clientes são funcionários de empresas privadas e pessoas jurídicas.

Com a parceria, a Zipdin vai oferecer o seguro prestamista da AXA na jornada de aquisição do crédito, com coberturas que prevêem o pagamento de prestações ou a quitação do saldo devedor de bens ou planos de financiamento adquiridos pelo segurado, em caso de morte, invalidez permanente e temporária. O contrato deve gerar R$ 3 milhões em prêmios ainda em 2023. Já no decorrer dos cinco anos de contrato, a expectativa é que o contrato chegue a R$ 17 milhões.

O Diretor Comercial de Parcerias, José Eduardo Maiorano (foto), afirma que a companhia tem apetite para parcerias inovadoras que contribuam com a capilaridade do negócio: “para atingir o patamar de crescimento que planejamos para este e os próximos anos seguiremos buscando novos mercados, além de fortalecer nosso posicionamento em grandes contas”, afirma.

Core Consultoria

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
35 Vizualizações
Unimed
35 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
43 Vizualizações
Bradesco Seguros
43 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
33 Vizualizações
Allianz Partners
33 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin