Renata Ucha, atual Superintendente de Marketing da Seguros Unimed, passa a acumular mais uma posição. Além de suas responsabilidades na Seguradora e braço financeiro do Sistema Unimed, ela foi eleita, por unanimidade, como a nova presidente da Comissão de Comunicação (CCOM) da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), da qual a Seguros Unimed faz parte. A eleição da executiva foi ratificada pela diretoria da Federação. Ucha conduz a primeira reunião da CCOM no dia 10/08.
Na Seguros Unimed, Renata já foi responsável por importantes feitos na área de Marketing, como a parceria publicitária com a DPZ, o reposicionamento da marca no mercado, além de uma nova campanha veiculada em 77% das salas de cinema de todo o país, para reforçar a atuação da empresa em diferentes segmentos. Para este projeto a Seguradora convidou as Unimeds a levarem as suas marcas regionais para o cinema. O que começou com 12 cooperativas parceiras, hoje, já conta com 33.
“É uma honra poder acrescentar em minha trajetória essa nova posição. Tive a chance de atuar em diferentes segmentos ao longo de mais de duas décadas de carreira e a Seguros Unimed me abriu as portas para um mundo novo, principalmente do universo da saúde. A FenaSaúde traz a oportunidade para que possamos fazer um trabalho enriquecedor na área do marketing”, comenta Renata.
Com passagens por empresas como Rhodia e Fibra DuPont, Renata também atuou por 12 anos como head de Marketing em dois dos mais importantes grupos de comunicação do país, o Grupo Folha e o Grupo Estado. Nos últimos anos, esteve à frente da área de Comunicação, Mídia e Planejamento da Elo, tendo participado da consolidação da marca como a terceira mais importante do mercado.
FSB
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…