Na última terça-feira, 1º de agosto, líderes da Liberty Seguros se reuniram com mais de 100 parceiros em um almoço de relacionamento promovido pelo Clube de Corretores de São Paulo (CCS-SP). O evento, que aconteceu no Terraço Itália, na capital paulista, contou com a participação da CEO do Grupo Liberty Brasil, Patricia Chacon, do vice-presidente Comercial, Marcos Machini, e do diretor Comercial da Região de São Paulo Capital, Francisco Alvarez Filho.
Em uma conversa sobre o tema “Perspectivas do Mercado & Liberty. Nosso momento é agora!”, os executivos reforçaram a parceria da Liberty com os corretores da região. A proximidade com os parceiros é uma das principais premissas da companhia que, em 2015, criou o Conselho de Corretores, para promover a co-criação. Por meio dele, é possível identificar oportunidades de negócios e incorporar as ideias trazidas pelos corretores. Foi justamente por meio desse processo que foram criados a marca Aliro, o Meu Espaço Corretor e a plataforma Meu Momento de Vida, por exemplo.
Além disso, foi abordada a última movimentação da companhia que, recentemente, anunciou que a HDI, por meio do Grupo Talanx, comprou as operações da Liberty na América Latina. O processo foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) no mês de julho e, agora, está sob avaliação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).
“Promovemos encontros como esse, com o Clube de Corretores de São Paulo, para estarmos próximos aos nossos parceiros, que são fundamentais para que continuemos com o mesmo impulso de crescimento que registramos desde o fim do ano passado”, destaca Patricia. “Estamos muito felizes com o atual momento da companhia e confiantes com os próximos passos que daremos lado a lado com os corretores. Nosso objetivo é continuar oferecendo aos nossos clientes e parceiros as melhores experiências do mercado”, completa a executiva.
Smart PR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…