00:00:00
22 Nov

Liberty Seguros se reune com Clube de Corretores de SP

4 de agosto de 2023
138 Visualizações

Na última terça-feira, 1º de agosto, líderes da Liberty Seguros se reuniram com mais de 100 parceiros em um almoço de relacionamento promovido pelo Clube de Corretores de São Paulo (CCS-SP). O evento, que aconteceu no Terraço Itália, na capital paulista, contou com a participação da CEO do Grupo Liberty Brasil, Patricia Chacon, do vice-presidente Comercial, Marcos Machini, e do diretor Comercial da Região de São Paulo Capital, Francisco Alvarez Filho.

Em uma conversa sobre o tema “Perspectivas do Mercado & Liberty. Nosso momento é agora!”, os executivos reforçaram a parceria da Liberty com os corretores da região. A proximidade com os parceiros é uma das principais premissas da companhia que, em 2015, criou o Conselho de Corretores, para promover a co-criação. Por meio dele, é possível identificar oportunidades de negócios e incorporar as ideias trazidas pelos corretores. Foi justamente por meio desse processo que foram criados a marca Aliro, o Meu Espaço Corretor e a plataforma Meu Momento de Vida, por exemplo.

Além disso, foi abordada a última movimentação da companhia que, recentemente, anunciou que a HDI, por meio do Grupo Talanx, comprou as operações da Liberty na América Latina. O processo foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) no mês de julho e, agora, está sob avaliação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

“Promovemos encontros como esse, com o Clube de Corretores de São Paulo, para estarmos próximos aos nossos parceiros, que são fundamentais para que continuemos com o mesmo impulso de crescimento que registramos desde o fim do ano passado”, destaca Patricia. “Estamos muito felizes com o atual momento da companhia e confiantes com os próximos passos que daremos lado a lado com os corretores. Nosso objetivo é continuar oferecendo aos nossos clientes e parceiros as melhores experiências do mercado”, completa a executiva.

Smart PR

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin