00:00:00
23 Nov

Aplicativo Bradesco Seguros atinge a marca de 1 milhão de usuários

2 de agosto de 2023
187 Visualizações

No primeiro semestre de 2023, o aplicativo Bradesco Seguros atingiu a marca expressiva de mais de 1 milhão de usuários únicos (aqueles que iniciaram uma nova sessão ao menos uma vez durante o período) que utilizam mensalmente o App e mais de 6 milhões de solicitações realizadas através do app em um único mês, em junho de 2023.

Com mais de 40 serviços disponíveis referente à soluções como Saúde, Dental, Auto, Residencial, Vida, Seguro Viagem, Capitalização e, em breve, Previdência, o app da Bradesco Seguros oferece aos clientes, num único lugar, facilidades como 2ª via de apólice e boleto, coberturas, assistências, carteirinha do plano de saúde e dental, busca de médicos, e reembolsos. Entre as últimas novidades, agora é possível realizar a aquisição do produto Dental dentro do próprio aplicativo, uma solução integrada ao e-commerce Bradesco Seguros. Além disso, também foi lançado recentemente o serviço ‘Minhas Proteções’, uma wallet de seguros que permite ao usuário visualizar todos os seguros e produtos contratados e suas proteções em cada uma das categorias: Bem-estar, Patrimônio e Futuro. O cliente pode obter mais informações a respeito das soluções que ainda não possui e realizar a contratação de forma digital para aumentar seu grau de proteção.

Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente do Grupo Bradesco Seguros, ressalta a missão da centralidade do cliente, sempre focando em soluções que ajudem os segurados em todas as etapas da jornada. “Esses números são resultado dos constantes investimentos realizados pelo Grupo em tecnologia e inovação e considerando a visão dos nossos clientes por meio de entrevistas e testes de usabilidade, fortalecendo nosso compromisso em colocar o cliente no centro de tudo que estamos fazendo. A digitalização é uma grande aliada do setor, capaz de agregar valor à experiência dos nossos clientes, à dinâmica das vendas e à oferta de soluções de uma forma cada vez mais personalizada e assertiva”.

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin