00:00:00
16 Jun

MetLife apoia o Julho Neon, movimento que visa democratizar o acesso à saúde bucal

28 de julho de 2023
369 Visualizações

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, que hoje conta com mais de um milhão de clientes na carteira de planos odontológicos no Brasil, é uma das patrocinadoras oficiais do Julho Neon, uma iniciativa da SINOG, Associação Brasileira de Planos Odontológicos, que tem como objetivo democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país.

Durante o mês de julho, diversos conteúdos sobre a importância da saúde bucal estão sendo disponibilizados para os clientes, parceiros comerciais e dentistas credenciados da MetLife Brasil, visando garantir que todos os brasileiros tenham um sorriso ainda mais saudável para a melhora da autoestima, do bem-estar e da qualidade de vida. De 20/07 a 02/08 um filme publicitário de apoio à campanha passará a ser exibido nas salas de cinema do Shopping Eldorado e levará a importância da saúde bucal em estreias importantes do mês, com a expectativa de impactar centenas de pessoas.

De acordo com dados da SINOG, o movimento de incentivo para que a população tenha acesso a uma higiene oral de qualidade ganhou forças desde a sua primeira edição em 2021, impactando mais de 80 milhões de pessoas nestes dois anos de história.

“Trabalhamos fortemente na conscientização das pessoas sobre os benefícios relacionados ao cuidado com a saúde bucal e a importância do plano odontológico neste processo, além de oferecer o produto por um custo acessível em diferentes canais de venda. O apoio da MetLife ao movimento Julho Neon reflete o nosso compromisso em promover o bem-estar no presente e no futuro dos brasileiros”, diz Paula Toguchi, diretora de produtos da MetLife Brasil.

A seguradora possui um histórico de investimentos em marketing para levar esse tipo de informação à população. Em março deste ano, patrocinou o C6 Fest, com o intuito de proporcionar mais acesso à cultura e à informação, além de divulgar de forma mais ampla a importância do seguro de vida. E também é uma das apoiadoras do programa Saúde sem Fraude, criado pela FenaSaúde com o objetivo de ajudar a combater a fraude em planos odontológicos.

FSB Comunicação

You may be interested

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial
Fenacor
24 Vizualizações
Fenacor
24 Vizualizações

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial

Publicação - 16 de junho de 2025

O canal TV Fenacor no YouTube  realizou uma cobertura especial do “Conexão Futuro Seguro 2025”, maior e melhor evento online do mercado de seguros brasileiro, com conteúdos…

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência
Zurich Seguros
23 Vizualizações
Zurich Seguros
23 Vizualizações

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência

Publicação - 16 de junho de 2025

Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da…

Exalt anuncia novo gerente Técnico e de Backoffice
Grupo Exalt
25 Vizualizações
Grupo Exalt
25 Vizualizações

Exalt anuncia novo gerente Técnico e de Backoffice

Publicação - 16 de junho de 2025

O Grupo Exalt anuncia Carlos Eduardo Nascimento como novo gerente Técnico e de Backoffice. Com 32 anos de experiência em seguradoras de grande porte, o executivo traz em sua…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin