A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia a contratação de Andrea Mathias como Head de Marketing.
Com uma sólida trajetória de mais de duas décadas no segmento de seguros, a executiva traz consigo uma vasta expertise como especialista no setor de seguros, sendo responsável pelo planejamento estratégico de Marketing 360. Sua nomeação como Head possui foco na ampliação da exposição da marca e reforço contínuo de seu posicionamento como uma das corretoras/consultorias líderes no segmento de seguros, fortalecendo o compromisso da MDS Brasil em impulsionar seu crescimento sustentável e expandir sua presença no mercado.
Publicitária com passagens em grandes seguradoras e corretoras, Andrea possui um amplo conhecimento em estratégias de marketing e comunicação onde busca sempre estabelecer conexões significativas com parceiros e clientes, criando um impacto positivo em um setor tão importante para a sociedade. “Os desafios no mundo do Marketing são constantes e se transformam rapidamente. Ser guardiã da marca e consolidar cada vez mais o posicionamento da empresa alinhado a estratégia global, sempre pensando em soluções adequadas para cada cliente promovendo relações de confiança e longo prazo, é uma de minhas missões”, ressalta a executiva.
Além disso, Andrea Mathias é coautora do livro “Mulheres no Seguro”, uma obra inspiradora que conta diversas histórias incríveis e que destaca a contribuição feminina para a indústria de seguros promovendo a igualdade de gênero. Sua participação no livro reflete seu compromisso em promover uma indústria inclusiva e diversificada.
Grupo Printer
You may be interested
Tecnologias são aliadas no combate às práticas criminosas nas estradas
Publicação - 14 de maio de 2024O transporte eficiente de cargas é essencial para o bom funcionamento da cadeia logística do país e, consequentemente, da atividade econômica, já que todo tipo de produto…
Connecta Med está com inscrições abertas
Publicação - 14 de maio de 2024Quem deseja participar do maior evento de comunicação, posicionamento digital e gestão para médicos da região Norte já pode garantir o ingresso para o Connecta Med, que…
Grupo Bradesco Seguros lança “Projeto Sou Digital”
Publicação - 14 de maio de 2024O Grupo Bradesco Seguros, em parceria com o instituto Razões Para Acreditar, lançou o projeto Sou Digital, com o objetivo de promover a inclusão digital de idosos…