00:00:00
23 Nov

CQCS Insurtech & Innovation 2023 abordará o ‘Marketing do Futuro’

21 de julho de 2023
241 Visualizações

A próxima edição do CQCS Insurtech & Innovation – considerado o maior evento de inovação em seguros da América Latina – terá um painel dedicado a debater como as novas possibilidades de interação estão afetando o consumidor.

O tema “O Marketing do Futuro Agora” será discutido na próxima terça-feira, dia 25 de julho, a partir das 13h30. No palco estarão Rogério Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil (EABR); Tatiana Cerezer, diretora da Mapfre; e Thaiza Estevão, diretora da Youse.

“A evolução digital tem impactado todos os segmentos e, certamente, o marketing é um dos que mais apresentou novidades nos últimos anos. Hoje existe uma infinidade de formas diferentes de se relacionar com o consumidor e é preciso debater quais estão funcionando melhor e o que está por vir”, disse Guandalini.

Com experiência de mais de 25 anos em empresas multinacionais que atuam nos segmentos financeiro, varejo e seguros, Guandalini chegou à EABR em 2019 com a missão de expandir os negócios por meio da estratégia de diversificação e crescimento de forma sustentável, sempre com foco em melhorar a conexão com os clientes.

“Desde a minha chegada implantamos muitas novidades. Hoje atendemos através do WhatsApp; por web app e da EVA, a assistente virtual da Europ Assistance que interage e soluciona dúvidas dos clientes, de forma leve e agradável. Mesmo assim, com todos esses recursos à disposição, ainda recebemos cerca de 220 mil ligações por mês”, revela o executivo.

Segundo ele, a gradativa introdução de novos canais digitais trouxe melhorias significativas na qualidade do atendimento, gerando aumento no nosso NPS. “Essa história é apenas uma das coisas que vou apresentar detalhadamente no evento. Quem quiser saber mais sobre o tema, não pode deixar de acompanhar este painel”.

Durante o evento, a Europ Assistance também estará com um estande para receber os visitantes e apresentar suas soluções. Vale lembrar que o CQCS Insurtech & Innovation será realizado entre os dias 25 e 26 de julho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
54 Vizualizações
Unimed
54 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin