A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, e a MAWDY, unidade de assistências da companhia, são patrocinadoras oficiais do CQCS Insurtech & Innovation 2023, um dos maiores eventos de inovação em seguros da América Latina, que será realizado entre os dias 25 e 26 de julho no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.
Neste ano, três executivos do Grupo MAPFRE estarão presentes em painéis de discussão. Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da companhia, estará presente no painel “O Marketing do Futuro Agora”; no dia 25/07, às 13h30. Raphael Bauer, diretor geral comercial da MAPFRE, participará da conversa “Inteligência Artificial como Estratégia para Satisfação do Cliente” ; no dia 25/07, às 15h10 e Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY, participará do debate painel “Tecnologia e Inovação para Encantar o Cliente”; no dia 26/7, às 14h20.
“Estamos extremamente orgulhosos em apoiar, por mais um ano, o CQCS Insurtech Innovation 2023, um dos eventos mais relevantes da América Latina quando falamos de negócios e inovação no Mercado de Seguros. Para a MAPFRE, é fundamental debatermos os temas mais atuais que envolvem esse modelo de negócio, por meio dessa troca entre startups e grandes empresas. É de suma importância termos debates como esses para que o segmento fique cada vez mais estruturado e atualizado”, afirma Raphael Bauer, diretor geral comercial da MAPFRE.
A MAPFRE e a MAWDY contarão com espaços de relacionamento para apresentar soluções de negócios, fechar parcerias e fomentar soluções inovações ao segmento. Para a diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE, Tatiana Cerezer, o tema inovação é uma importante ferramenta para o setor de seguros transformar os próprios serviços com jornadas mais ágeis e eficientes. “O CQCS Insurtech & Innovation é uma oportunidade de reunir seguradoras, insurtechs, corretores e investidores para uma ampla discussão sobre o futuro do mercado, atrelada a temas como inteligência artificial, sustentabilidade e tecnologia, o que busca atrair cada vez mais a sociedade para o mercado de seguros”, explica a executiva.
“Tecnologia e Inovação são alguns dos pilares que compõem a nossa unidade de assistências. Para nós, é de suma importância aproveitarmos o espaço para mostrarmos ao público presente de que maneira atributos como personalização e digitalização de processos estão cada vez mais presentes na MAWDY, que vem de encontro ao nosso objetivo de ter uma empresa preparada para o futuro e com a qual podemos transmitir a nossa proposta de valor”, destaca Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY.
Em sua quinta edição, o CQCS Insurtech & Innovation reunirá todo o ecossistema de seguros do Brasil, com palestrantes da Ásia, Europa, Estados Unidos e América Latina. Em 2023, o tema do evento é “ O Seguro é Sexy!”, que visa trazer a reflexão entre o olhar da sociedade e a contratação de um seguro. No ano passado, o evento reuniu mais de 1,8 mil pessoas em um ambiente de aprendizagem, negócios e inovação em seguros, com a participação de 76 patrocinadores e 133 palestrantes.
Os ingressos para inscrições do CQCS Insurtech & Innovation 2023 estão disponíveis no site oficial do evento: cqcsinsurtech.com.br/produto/ingresso-cqcs-ii-2023/
InPress Porter Novelli
Foto: Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025