00:00:00
14 Sep

SURA e BikeHub lançam campanha no período do Tour de France 2023

13 de julho de 2023
290 Visualizações

A Seguros SURA juntamente com a BikeHub anunciam uma nova campanha de vendas para acompanhar o maior evento de ciclismo do mundo, o Tour de France. Com mais de 100 anos de existência, a prova conta com os principais atletas do ciclismo mundial, e vencer o Tour é considerado o ápice que um atleta desse esporte pode chegar. Com mais de 20 equipes, o torneio reunirá atletas do mundo todo.

Como referência em seguros para bicicletas no Brasil, a SURA, em parceria com a BikeHub, lançou uma campanha com o suporte da corretora especializada em mobilidade, a Better Seguros. Nessa promoção, todos os clientes que contratarem o Seguro Bici SURA por meio da plataforma terão um desconto de 10% concedido no momento da contratação. Além disso, oferecendo condições de parcelamento diferenciadas para o seguro.

O Seguro Bici SURA é uma proteção completa para os apaixonados por bike, que oferece coberturas para todos os tipos de bicicletas com o valor a partir de R$1.000: urbanas, fixas, roads e mountain bikes, triathlon ou elétricas, sejam novas ou usadas. Dentre os diferenciais e a cobertura dos acessórios, componentes, reembolso de despesas de transportes em caso de acidentes, além da possibilidade de adicionar cinco bicicletas em uma única apólice e ganhar até 25% de desconto.

“O Brasil está experimentando uma transformação no uso de bicicletas, seja como meio de transporte, seja como instrumento de prática esportiva amadora ou profissional. O aumento da popularidade do ciclismo é impulsionado pela busca por alternativas de transporte mais sustentáveis e saudáveis, assim como pelo interesse renovado por atividades físicas. Estamos conectados nesse esporte e por isso, sempre apresentamos ao mercado novidades, parcerias, descontos e ações, para que os nossos clientes se sintam interligados nesse universo. A nossa parceria de longa data com a BikeHub confirma ainda mais o nosso papel dentro do ciclismo”, comenta Fabio Gabrielli, Gerente de Marketing da SURA.

O “Grand Départ” do Tour de France 2023 começou no dia 1º de julho em Bilbao, na região autônoma do País Basco. Depois de três etapas no lado oeste dos Pirineus, retorna para a França para uma edição que vai passar pelos cinco maciços montanhosos franceses, que são os Pirineus, Massif Central, Jura, Alpes e Vosges.
O Col de la Loze, a 2.304m, será o ponto mais alto de 2023. No percurso de 2023, com 3.404 km, há três novas subidas, a primeira delas o Côte de Vivero na etapa inicial.

Para acompanhar as lives no canal do BikeHub, acesse AQUI.

DFreire Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
110 Vizualizações
Aon plc
110 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
110 Vizualizações
CNseg
110 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin