Com foco em destacar os benefícios oferecidos em seu portal exclusivo para segurados, o Grupo Bradesco Seguros apresenta a nova identidade visual do “Clube de Vantagens”.
O site foi aprimorado para oferecer uma interface e funcionalidades que se adaptam perfeitamente à versão mobile, para smartphones e tablets, garantindo uma usabilidade intuitiva e otimizada aos usuários.
Além disso, um novo logotipo foi desenvolvido com o conceito de representar a parceria entre a seguradora e seus clientes. Utilizando uma linguagem simples e impactante, o objetivo é transmitir a ideia de que “tudo que vai, volta”, símbolo de uma relação de mão dupla, duradoura e humana.
O Clube de Vantagens da Bradesco Seguros oferece descontos em lojas on-line e em estabelecimentos conveniados em todo o país, com mais de 460 parceiros em diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer e entretenimento.
Edelman
You may be interested
Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Publicação - 17 de maio de 2024A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…
Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Publicação - 17 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…
ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Publicação - 17 de maio de 2024O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…