A Campanha Desafio GBOEX, reconhecida no mercado, tem como foco a valorização dos corretores de seguros de vida parceiros da instituição. A iniciativa concede prêmios mensais em valores aos profissionais como forma de incentivo pelo desempenho na comercialização do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências. A nova etapa, a “Aquece”, tem vigência até 30 de setembro e foi lançada neste mês.
A ação tem o propósito de prestigiar a dedicação dos parceiros, que levam segurança e tranquilidade ao futuro de milhares de famílias. A entidade mantém um calendário de projetos que propõem o reconhecimento dos corretores, proporciona produtos e serviços de qualidade para que eles possam ofertar as melhores opções para seus clientes, além de possibilitar com que contem com a tradição de uma empresa com 110 anos de existência, a qual tem a missão de cuidar e proteger as pessoas em momentos de imprevistos.
Para participar, os corretores devem estar cadastrados no GBOEX e ter produção ativa durante o período da campanha. A abrangência é nacional e todos os valores apropriados nesta etapa serão contabilizados para a promoção anual, que tem validade até 31 de dezembro e premiará os participantes de destaque com viagens internacionais e nacionais, conforme critérios estipulados em regulamento disponível no Portal do Corretor.
O GBOEX está presente em todo o território nacional, com unidades de negócios e pontos de atendimentos implantados em vários estados. Para mais informações, os profissionais podem contatar um dos espaços ou enviar e-mail para campanhas@gboex.com.br.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…