Líder de mercado e especialista em previdência privada, a Brasilprev recebeu mais um reconhecimento pelos esforços que realiza para colocar o cliente no centro de suas decisões.
Com o case “Sustentabilidade: Aplicação das diretrizes ASG na Ouvidoria”, a companhia foi destaque e premiada com o troféu de ouro na categoria Líder em Projeto de ASG / Responsabilidade Social do Prêmio Cliente SA, que identifica as melhores práticas, em níveis nacional e internacional, de empresas líderes em gestão de relacionamento com clientes, tornando-as referência no mercado. Além disso, a Brasilprev irá concorrer por mais em reconhecimento, nessa mesma categoria, dentro do Prêmio Latam 2024.
A cerimônia, em sua 13ª edição, ocorreu durante o jantar do Congresso Internacional da Clientes SA 2023, maior evento da América Latina em gestão de clientes, que evidencia a visão estratégica das empresas em suas decisões durante todo o processo de gestão de relacionamento.
O case premiado está alinhado ao compromisso com as práticas de ASG da Brasilprev (ambiental, social e governança) e contou com a parceria da startup Mais Vívida, proporcionando aos colaboradores da companhia a experiência de vivenciar as limitações físicas e emocionais de uma pessoa com mais de 60 anos, principalmente de mobilidade e visão, em um processo que gerou mais de 140 horas de conhecimento, feedbacks e atualizações.
“Estamos muito felizes pelo reconhecimento, pois é um projeto que nos dá muito orgulho. As práticas de ASG vão além do lucro e das receitas”, revela a superintendente de Ouvidoria da Brasilprev, Luciana Galvão. “A Longevidade é um tema trabalhado no dia a dia da companhia e este projeto nos permitiu entender e se relacionar melhor com o público 60+. Isso nos garante hoje, além de proporcionar aos nossos clientes uma experiência fluída e personalizada, fortalecer o propósito individual de cada colaborador em cuidar das pessoas, ampliando a empatia e a compreensão com esse público, oferecendo até mesmo dicas tecnológicas para auxiliá-los com questões cotidianas”, completa.
G&A Comunicação Corporativa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…