00:00:00
22 Nov

Suhai Seguradora apresenta atrações no Festival Interlagos

23 de junho de 2023
216 Visualizações

O Autódromo de Interlagos é o centro da cultura motociclística no Brasil nesta semana e a Suhai Seguradora, líder de seguros no mercado brasileiro de motocicletas, está presente. A seguradora é a patrocinadora âncora da edição 2023 do Festival Interlagos e este ano apresenta oficialmente o maior evento de experiências com motos do mundo. Entre os dias 23 e 25 de junho, o mais importante circuito brasileiro, localizado na zona sul da cidade de São Paulo (SP), abre as portas para as principais fabricantes de motocicletas e empresas ligadas à indústria motociclística nacional.

No decorrer da temporada do esporte a motor, o conhecido “templo da velocidade” recebe campeonatos nacionais e internacionais, com destaque para a Suhai 400 Cup, categoria que leva o nome da seguradora e integra a programação do SuperBike Brasil, além de ser palco do GP de São Paulo (antes, GP do Brasil) de Fórmula 1.

Durante o Festival Interlagos, porém, o público geral que visita o evento terá uma oportunidade mais do que especial: pilotar algumas das milhares de motocicletas à venda no mercado nacional, acelerando pelos famosos 4.309 metros do tradicional traçado paulistano. O Festival, entretanto, oferece uma série de outras atrações, que vão muito além dos test-rides com motos e proporcionam uma experiência completa e única de imersão no mundo das motos para público de todas as idades, incluindo crianças.

Como patrocinadora âncora, a Suhai promove algumas das principais atrações e atividades. A primeira delas é o Concurso de grafite Na Rua com a Suhai, que terá grafiteiros criando artes em Interlagos e o público definindo o autor do grafite vencedor. No seu estande, a seguradora também exibirá três pinturas de autoria do renomado artista plástico Adonis Alcici, que serão sorteadas para os visitantes.

A Suhai nasceu há dez anos com o propósito de democratizar o acesso ao seguro veicular para todos os brasileiros. Um estudo realizado pela seguradora em 2021 revelou que aproximadamente 70% dos proprietários de moto, carro e caminhão não possuem seguro para seus veículos no Brasil.

O Concurso de grafite Na Rua com a Suhai foi desenvolvido baseado na filosofia da seguradora e leva para o Festival a arte urbana e democrática que é o grafite. Dez artistas selecionados por meio de uma curadoria especializada vão apresentar trabalhos criados ao vivo durante o Festival Interlagos ligando toda a expressão da arte urbana com o mundo das motocicletas, que tem vida pulsante nas cidades. Será o público que participar da votação online que definirá o vencedor.

Outra iniciativa que estreia no Festival Interlagos é o PodSIM, podcast da seguradora que é apresentado por Eliana Malizia, pilota de testes de motos e fundadora do movimento Aceleradas. Quatro episódios, com temas diversos e todos conectados ao universo das motocicletas, trazem a presença de convidados especiais e icônicos. Todos os capítulos acontecerão ao vivo diretamente do Autódromo de Interlagos e ficarão gravados para as pessoas poderem ouvir em sua plataforma preferida.

Além disso, a equipe do canal da seguradora no YouTube, Na Rua com a Suhai, estará no Festival. Thiago Reis, apresentador do canal, estará no Festival gravando uma série de entrevistas, com destaque para os pilotos patrocinados pela Suhai Pipe Bartz, Rick Bonadio e Fabinho da Hornet.

Para os apaixonados por motovelocidade, uma das motos utilizadas na Suhai 400 Cup ficará à disposição dos visitantes, que vão poder posar para fotos com a motocicleta. Com Fabinho da Hornet entre os pilotos do grid, a Suhai 400 Cup é uma categoria monomarca que integra a programação do SuperBike Brasil e leva o nome e as cores da seguradora.

Já os fãs de música poderão curtir, no dia 23 de junho, o primeiro dia do Festival aberto ao público, o show com o rapper Filipe Ret no Palco Principal. Além da apresentação do músico no palco principal, a seguradora montou o Palco Suhai, um espaço exclusivo da marca e que recebe outras atrações especiais da cena musical nacional.

Um dos destaques do trabalho da seguradora dentro do festival, apresentado em detalhes durante o dia 22 de junho, dia dedicado à imprensa e convidados, é um estudo exclusivo realizado pela seguradora em parceria com a Instituto Scopo, um raio-x das mulheres que pilotam motos no Brasil, chamado Elas & as Motos: Universo invisível das motociclistas brasileiras. O estudo tem como objetivo dar mais visibilidade às mulheres motociclistas que circulam pelas ruas e estradas do País, o que nem sempre acontece por uma série de razões. O estudo será iniciado no final de junho e tem previsão de conclusão em meados de agosto.

“Como seguradora líder do mercado de motos no Brasil, estar no Festival Interlagos era um movimento natural. Entrar no evento nos traz uma excelente oportunidade de ampliar nossa visibilidade e aproximar ainda mais nossa marca dos amantes das duas rodas. Pensamos em ações para todos os gostos e públicos, alinhadas com a proposta democrática do Festival e com a filosofia da seguradora, que é a de democratizar o acesso ao seguro para todos os brasileiros”, destaca Janaína Iziquiel, diretora de marketing e comunicação da Suhai Seguradora.

SERVIÇO:

Evento: Festival Interlagos – Motos
Data: 23 a 25 de junho de 2023 (sexta-feira, sábado e domingo)
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo (SP)
Estacionamento: Gratuito para motos (entrada pelo portão 7, na Av. Autódromo,1); para carros: R$50, com acesso pela Av. Jacinto Julio, 13.311; vagas limitadas à disponibilidade no local
Horário: de quinta a domingo, das 8h às 20h.
Entrada: gratuita para crianças de até dez anos; de 11 a 17 anos: R$45 (meia-entrada); adultos: R$90; para pacotes de test-ride, acesse este link
Patrocínio âncora: Suhai Seguradora

Agência Camélia

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
37 Vizualizações
Unimed
37 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin