A Europ Assistance Brasil (EABR) firmou uma parceria para ofertar 60 serviços de assistências nos produtos da Alba Seguradora (Companhia de Seguros Aliança da Bahia), com mais de 150 anos de atuação no mercado e grande expressão no Nordeste. Pelo acordo, serão ofertadas soluções como telemedicina, orientação médica por telefone, desconto em medicamentos, assistência bike, check-up lar kids e assistência PET.
A distribuição se dará por meio do canal Corretor e Assessorias, pelos quais serão disponibilizadas soluções para os segmentos Assistência Funeral, Empresarial, Residencial e Garantia Estendida. Já no segmento de Parcerias, que permite a comercialização através do canal de afinidades, incluirá soluções voltadas aos produtos Garantia Estendida, Prestamista, Acidentes Pessoais com sorteios, Roubo e Furto, Vida, entre outros.
“Essa parceria com a Alba Seguradora reforça a importância que os serviços de assistências têm para incrementar a comercialização de produtos, ampliando a receita das empresas e, ao mesmo tempo, trazendo mais segurança e tranquilidade para os clientes. É uma forma de democratizar o acesso, para que mais pessoas possam contar com algum tipo de proteção no seu dia a dia”, lembrou Rita Graziano, Head de Novos Negócios da Europ Assistance Brasil.
“A contratação da Europ Assistance Brasil foi acertada, dentro da nossa estratégia de agregar valor aos produtos de seguros, com amplo portfólio de serviços de assistências. A associação da nossa imagem com a Europ nos orgulha. Certamente, teremos uma jornada incrível de sucesso, juntos”, disse Solon Barretto, Diretor Comercial e Operações da Alba Seguradora.
Atualmente, a Alba Seguradora oferece produtos para pessoa física como Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual, Residencial, Garantia Estendida, Prestamista e Riscos Diversos. Já para empresas, a companhia atua com Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo e Empresarial.
Agência Pauta Vip
Foto: Executivos da Europ Assistance e da Alba Seguradora
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…