Com um plano de negócios também focado no crescimento da modalidade Incentivo, a CAPEMISA Capitalização fechou o 1º trimestre de 2023 com aumento de receita de 47,14%. Foram mais de R$ 10 milhões que envolveram parcerias bem-sucedidas como Tokio Marine, Vult Cosméticos e ALM Seguradora. O lucro bateu R$ 3,44 milhões – alta de 26,72.
A empresa tem sido cada vez mais procurada por outras marcas que desejam ampliar vendas e impulsionar resultados por meio de promoções. “Em um momento pós pandemia, em que as pessoas voltaram ao convívio social e as atividades econômicas no comércio e serviços estão mais intensas, a modalidade Incentivo é perfeita pelo perfil do brasileiro, que adora sorteios e a ideia de poder ganhar um bem desejado. Essa tem sido a nossa estratégia, aliada às soluções tecnológicas que permitem atender a todo o Brasil, entregas com segurança e rapidez”, analisa o Diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Carvalho.
Danthi Comunicações
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…