Ao longo de todo o ano, a Rede de Convênios GBOEX atualiza benefícios e promove vantagens para associados e corretores de seguros parceiros da entidade. A iniciativa garante diferenciais para os públicos em mais de 7 mil produtos e serviços conveniados em estabelecimentos de todo o país. No Dia dos Namorados, para celebrar as boas relações e o amor, a Rede tem descontos extras.
Na loja de artigos esportivos Centauro, o desconto é de 15% em compras exclusivas pelo site da parceria. E com a Netshoes, do mesmo ramo, o percentual é de 10%.
Com a Cestas Michelli, os clientes e os parceiros têm 15% nas aquisições pelo portal de vendas. Mesmo percentual repassado pelo Giuliana Flores e pela Nova Flor, as quais também atuam no segmento, de cestas comemorativas.
Mas se o foco for apreciar vinhos e outras bebidas, a Evino concede desconto de R$ 40,00 em compras acima de R$ 200,00. No segmento de moda, a Marcyn assegura 7% para associados do GBOEX e a The North Face dispõe de 10%. Para perfumaria e cosméticos, O Boticário oferece 15% nas compras on-line. E para celulares, a Webfones aplica 5% de desconto.
Se o objetivo for ampliar conhecimentos, a Fundação Fisk, centro de ensino de idiomas, concede até 10% de desconto para alunos de turmas regulares e até 20% para os das personalizadas. O diferencial vale para os cursos em várias cidades brasileiras.
A Rede de Convênios tem mais de 50 anos e reúne setores como educação, medicina, lazer, turismo e saúde. Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.
Ampliare
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…