00:00:00
22 Nov

Começa nesta terça-feira o Insurtech Brasil 2023

5 de junho de 2023
341 Visualizações

A 6ª edição do Insurtech Brasil 2023 – considerado um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o mercado segurador – começa nesta terça-feira, dia 06 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo. A programação conta com diversos temas relevantes para o setor, como distribuição digital de seguros, Dados e Analytics, ESG, Inteligência Artificial Generativa e Open Insurance.

A partir das 9h, o encontro começa com a palestra “12 meses em 12 minutos em insurtech”, que será ministrada por José Prado, CEO do evento e diretor da Associação Brasileira de Insurtech. Na sequência, às 09h15, Alessandro Octaviani, superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), sobe ao palco para apresentar ao público.

O painel ‘Evolução do mercado de seguros, tendências e inovações’ será o primeiro do dia e acontecerá às 10h05. No palco estarão os CEO’s Mauro Levi, da 180º Seguros; Gabriel de Ségur, da IZA Seguros; Alfredo Lalia, da Sompo Seguros; e Frederico Knapp, da Swiss Re Brasil Resseguros.

A partir das 11h20, os debates deixam a plenária principal e passarão a ocorrer em quatro salas, sendo as duas primeiras no Business Hall e as demais no Insurtech Hall. Ao longo do dia, mais 28 painéis serão apresentados, resultando em quase 30 horas de conteúdo exclusivo. A programação completa, os palestrantes e as inscrições estão disponíveis no endereço https://insurtechbrasil.com/.

O Insurtech Brasil 2023 conta com o apoio da Icatu Seguros, Sensedia, Neoway, BB Seguros, Sem Parar, Mapfre, eBaoTech, Sompo Seguros, idwall, Tivit, IZA, Teros, Akad Seguros, ITG, OutSystems, add, EZZE Seguros, Capgemini, TecBan, Marsh McLennan, Guy Carpenter, Picktow, Meu Pet Club, Suthub, Cm.com Brasil, Alper Seguros, Confitec, Assurant, Chubb e Naapi.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin