Entre os dias 22 e 26 de maio, a equipe comercial da área de parcerias (DM) da MetLife Brasil, com suas lideranças, o VP Comercial Marcelo Tomei e o Superintendente Comercial André Iziquiel, reuniu cerca de 90 pessoas, entre executivos da companhia e convidados das assessorias de investimentos parceiras, em Nova York para a premiação da campanha Get It 2022. Estiveram presentes 30 escritórios, sendo parceiros da XP, BTG, ID Financial e SEGASP.
Os convidados foram recepcionados com um delicioso jantar de boas-vindas em um barco privativo com música, visitando pontos icônicos de NY pelo Rio Hudson. Na segunda noite aconteceu um coquetel em uma exclusiva e encantadora sala no Teatro Amsterdam e depois os convidados puderam depois assistir ao espetáculo do Aladdin, na Broadway.
No terceiro dia o grupo visitou o famoso MetLife Building, sede da empresa no mundo, com tour guiado por vários andares e finalizado com um coquetel no Heritage Room, localizado no último andar do prédio, que data de 1893, e tem o teto de folhas de ouro de 9, 12 e 18 quilates, e feito de 16 quadrados e dois triângulos de gesso ornamental esculpido, as paredes revestidas de couro e o piso em parquet, na sua maioria original, da sua fundação. Daniel May, historiador da MetLife, contou um pouco da história da sala e a trajetória da empresa que completou 155 anos. No final da noite, aconteceu o grande jantar e cerimônia de premiação da campanha Get It, no auditório da MetLife, com a presença do CEO Eric Clurfain.
Na última noite, o jantar de encerramento foi no badalado e conhecido restaurante TAO e contou com momentos especiais de interação entre todo o grupo.
O programa Get It acontece desde 2019 e já premiou mais de 250 consultores com viagens para Fernando de Noronha, Chile e Nova York. O próximo destino da campanha Get It 2023 será Barcelona.
FSB Comunicação
Foto: Escritório BTG Premiado
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



