Um dos principais assuntos desta 6ª edição do Insurtech Brasil será a distribuição de seguros. Com o avanço da tecnologia e o desenvolvimento de soluções que facilitam esse processo entre diferentes plataformas e sistemas – como as APIs – o tema ganhou relevância e será debatido em diferentes momentos do encontro.
Logo pela manhã, às 11h20, “Das tags de pedágio a um ecossistema de mobilidade: o Sem Parar como novo player no mercado de seguros” será apresentado na sala 1 pelo CEO da empresa, Carlos Gazaffi. Logo depois, às 11h45, na sala 2, o assunto será “O futuro da distribuição: como adequar o produto certo, no canal e no timing ideais”.
Na volta do almoço, às 14h, ainda na sala 2, acontecerá o painel “Encontrando o parceiro ideal: como seguradoras e distribuidores podem se aliar para a melhor oferta de seguros”. Na sequência, às 16h25, na mesma sala, será a vez de “Modelos de negócio da distribuição: joint-ventures, MGA, partnership, balcões”.
Por fim, às 17h10, na sala 1, o destaque fica por conta da apresentação do case “Como o Nubank está incluindo milhões de brasileiros no mercado de seguros”, com Beatriz Aiex, Business Analytics Director do Nubank.
No mesmo horário, mas na sala 2, “Insurtech 2030: quais as tendências de futuro que irão trazer mudanças relevantes para o mercado de seguros”, contará com participação de Thiago Amorim, Risk Manager and Procurement do iFood, encerrando os debates.
Além deste, outros 24 painéis serão apresentados ao longo de todo o evento, que deve reunir mais de 70 especialistas e executivos de empresas que estão inovando no setor, gerando quase 30 horas de conteúdo exclusivo. A programação completa, além de informações sobre os palestrantes e as inscrições, pode ser encontrada na página do evento, em https://insurtechbrasil.com.
O Insurtech Brasil 2023 conta com o apoio da Icatu Seguros, Sensedia, Neoway, BB Seguros, Sem Parar, Mapfre, eBaoTech, Sompo Seguros, idwall, Tivit, IZA, Teros, Akad Seguros, ITG, OutSystems, add, EZZE Seguros, Capgemini, TecBan, Marsh McLennan, Guy Carpenter, Picktow, Meu Pet Club, Suthub, Cm.com Brasil, Alper Seguros e Confitec.
Considerado um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o setor de seguros, o encontro acontecerá no dia 06 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo, e deve reunir mais de mil executivos e empresários de todo esse ecossistema.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…