00:00:00
22 Nov

Prudential celebra a atuação de parceiros comerciais em evento exclusivo em Roma

30 de maio de 2023
139 Visualizações

A Prudential do Brasil realizou este mês a 8ª edição da TOP – Trophy Of Prudential, campanha anual de incentivo às vendas, que celebra os resultados de seus principais parceiros comerciais. O evento aconteceu em Roma, capital da Itália, e reuniu cerca de 150 pessoas para comemorar o desempenho obtido em 2022, um período de crescimento expressivo do seguro de vida pelo canal de parcerias comerciais. No evento, a Prudential reconheceu os escritórios e parceiros que mais se destacaram e protegeram famílias com as soluções de seguro de vida sob medida em 2022. No total, 14 escritórios e 11 corretoras participaram do evento.

“A TOP é um importante momento de reconhecimento que traduz o empenho, determinação e dedicação de nossos parceiros, que acreditam e confiam no nosso propósito de proteger vidas. Buscamos continuamente por parcerias fortes que nos ajudem a construir uma cultura de seguro de vida no país levando a solução ideal para o futuro das famílias brasileiras”, afirma a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas.

Em Roma, os parceiros participaram de uma festa que contou com a presença da tenista brasileira Bia Haddad, atleta patrocinada pela seguradora. O grupo também visitou pontos turísticos como o Coliseu e o Fórum Romano, e participou da cerimônia de premiação com jantar de gala. No final do evento foi anunciado o destino da próxima comemoração da campanha anual de vendas. A TOP 2024 será realizada na cidade de Berlim, capital da Alemanha. A campanha é válida de janeiro a dezembro e premiará os destaques de 2023 do canal de Parcerias.

Foto: CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, discursa durante a TOP 2023

Golin

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin