A Vital Card, uma das principais empresas de seguros de viagem do país, participa do Festival das Cataratas 2023, que será realizado entre os dias 31 de maio e 02 de junho, em Foz do Iguaçu – PR. Com o slogan “Conectando Negócios, Turismo e Pessoas”, o evento é um dos mais importantes e influentes do setor turístico na região, reunindo profissionais, especialistas, empresários e entusiastas do turismo de todo o mundo. Com uma programação diversificada e abrangente, o festival oferece uma oportunidade única de aprendizado, networking e desenvolvimento de mercado.
A empresa estará presente com parte de sua equipe comercial no estande na 118.
A Vital Card estará lançando o novo site que oferece várias soluções para o usuário, mais rápido e prático para os emissores. Durante o Festival das Cataratas 2023 a Vital Card estará com equipe comercial para dar informações detalhadas sobre seus produtos e serviços no evento que já se consolidou como um dos eventos de turismo mais importantes do Brasil e da América Latina. Para mais informações, acesse o site oficial: festivaldascataratas.com
Comunica Hub
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









