00:00:00
23 Nov

Liberty Seguros apresenta novo estudo de tendências de mercado a corretores em São Paulo

29 de novembro de 2018
831 Visualizações

Foto:  Carlos Magnarelli, CEO da seguradora.

 

A Liberty Seguros realizou na Casa Natura, o evento de lançamento do seu novo relatório de tendências Next, no qual a companhia mapeia as principais mudanças que irão impactar o mundo e o mercado nos próximos anos.

Elaborado em parceria com a Inova Consulting e o especialista em mapeamento de tendências Luis Rasquilla, o Next apresentou as novidades para mais de 100 corretores, em São Paulo, e os instigou a pensarem o futuro junto com a empresa. O evento foi transmitido ao vivo via página do Programa Conexão no Facebook e está disponível em https://www.facebook.com/programaconexaoliberty/videos/1007540119448024/.

O CEO da seguradora, Carlos Magnarelli, Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia, e o Vice Presidente Comercial, Marcos Machini, também contaram um pouco de como a Liberty Seguros está aplicando esses conhecimentos por meio de lançamentos pensados para o momento atual do mundo.

Dentre as novidades estão as ferramentas Meu Marketing, o treinamento online Liberty Academia Digital e o mais novo Welcome Kit Digital, que permite que novos segurados recebam os materiais de boas-vindas totalmente digitalizados e personalizados com logos da seguradora e da corretora parceira.

Machini também falou um pouco de como as novas tendências estão impactando o setor segurador. O mercado de seguros auto, por exemplo, com a diminuição do número de habilitações ao longo dos anos, passará a ter novos tipos de demandas, trazendo mais oportunidades para os corretores.

Além disso, com a tendência de envelhecimento da população, outro mercado a ser explorado será o de seguros de vida, como mostra o Next, que indica uma nova expectativa de vida de 150 anos para pessoas nascidas em 2015.

“Cabe à companhia e aos nossos parceiros pensarem juntos em novas formas de nos conectarmos aos anseios do consumidor e atendê-los de maneira cada vez mais ágil, personalizada e atenta, para gerarmos insights que possam transformar nosso negócio para melhor nos próximos anos”, comentou Machini.

“A Liberty trabalha pensando a inovação para todos os públicos, desde a experiência do cliente com a seguradora à facilidade da relação desse público com os corretores. Estamos confiantes com as iniciativas da companhia no mercado segurador e de que continuaremos entregando aos parceiros e aos clientes soluções inovadoras que estão alinhadas às principais tendências comportamentais e de mercado”, completa Patricia Chacon.

“A companhia registra crescimento em todas as linhas de negócio e grande parte desse resultado se deve ao nosso investimento em inovação. Para nós, o movimento para inovar interna e externamente é de extrema importância, por isso, é um prazer poder receber os corretores nesse evento e mais uma vez pensarmos juntos no futuro. O Next é uma forma da Liberty compartilhar o olhar da companhia e mostrar as possibilidades e tendências para atuarmos nos próximos anos”, completa.

O estudo completo está disponível em https://www.libertyseguros.com.br/next/Pages/index.aspx

SMARTPR

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
53 Vizualizações
Unimed
53 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin