Com o intuito de aprimorar e agilizar processos, visando facilitar a vida dos corretores, o Grupo Bradesco Seguros anuncia seu cadastro 100% digital. Pioneira no mercado, a nova plataforma oferece um cadastramento mais ágil, dinâmico e intuitivo, além de permitir o acompanhamento do status em tempo real, com prazo máximo para conclusão do processo de três dias úteis. A ação é uma das iniciativas para aproximar ainda mais o Grupo Bradesco Seguros dos corretores, principais parceiros de negócios da seguradora.
Para a diretoria comercial do Grupo, essa é uma entrega que ratifica todo o compromisso da Companhia para com seus parceiros. Diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência, José Pires ressalta que “a eficiência na prestação de serviços e disponibilização de produtos de qualidade ao longo do ciclo de parceria com os corretores de seguros tem sido uma frente contínua do Grupo Segurador”.
Para Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, esta mudança faz parte do complexo e sempre disruptivo ambiente do mercado de seguros mundial. “A novidade faz parte da estratégia da companhia de inovar a partir das necessidades centrais de nossos clientes e corretores, o chamado ‘clientecentrismo’”, afirma. Já Flávio Bitter, Diretor Comercial da Bradesco Saúde, destaca a transformação digital como aliada do corretor e reforça que o lançamento da plataforma “cria uma solução simples e de fácil acesso, com uma jornada eficiente, permitindo que a atualização do cadastro seja feita pela própria corretora, estimulando assim o autosserviço”.
Com esse lançamento, a Companhia mantém seu objetivo de melhorar cada dia mais a experiência do corretor de seguros, propondo e promovendo uma parceria longeva e próspera.
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…