Com o objetivo de agregar valor aos serviços que já fornece aos corretores, a MOBY Corretora de Seguros vai lançar no segundo semestre, um programa de consultoria de negócios para os principais parceiros.
De acordo com Arley Boullosa, sócio fundador da corretora, o foco é ajudar no crescimento é fundamental para que a relação entre as partes seja mais consolidada. “Queremos nossos parceiros cada vez mais qualificados, eficientes e produtivos. Temos uma trajetória de muitos anos no mercado, já fomos testados em diversas situações e superamos muitos obstáculos na nossa caminhada. Nossa experiência combinada com a cultura de inovação e resultados poderão acelerar o crescimento de nossos parceiros”.
Boullosa ressaltou que com quase três décadas ministrando aulas e o ecossistema criado pela Kuantta Consultoria, a iniciativa amplia o desenvolvimento dos negócios dos corretores parceiros e seus colaboradores. “Não existe negócio de sucesso sem una estratégia definida, um planejamento adequado aos propósitos da corretora, com um time de funcionários qualificados e uma cultura forte”.
Os corretores parceiros selecionados para o programa, são aqueles com maior volume de negócios e produção. Os profissionais precisam estar alinhados com o plano de ação, voltado para a expansão dos negócios.
Assessoria de Imprensa da Moby Corretora de Seguros
You may be interested
Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Publicação - 25 de novembro de 2024A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…
David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Publicação - 25 de novembro de 2024O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…