Seguindo sua política de inovação e investimentos em ferramentas visando melhorar a experiência de corretores e parceiros, a Zurich acaba de apresentar aos profissionais brasileiros o aplicativo Risk Appetite. Disponível para smartphones e tablets iOS e Android, o app traz um quadro completo dos produtos, serviços, coberturas, capacidade e expertise para riscos envolvendo os seguros de linhas empresariais da Zurich.
Por meio do aplicativo, o corretor terá a oportunidade de compreender melhor os produtos e serviços da Zurich e os diferentes tipos de riscos subscritos. O Risk Appetite traz ainda outros recursos, como uma lista dos principais contatos locais, possibilidade de envio de e-mail direto pelo aplicativo, realizar pesquisas por setor, bem como conhecer os riscos globais e locais por países selecionados.
“O Risk Appetite serve como um guia para nossos corretores e parceiros de distribuição com uma visão geral sobre nossas ofertas de produtos e serviços em todo o mundo e uma ampla indicação dos tipos de riscos que somos capazes de subscrever. É uma maneira rápida e fácil de acessar os nossos recursos, otimizando a composição de propostas”, afirma Daniela Reia, Diretora Comercial P&C da Zurich no Brasil.
Usuários de dispositivos da Apple podem baixá-lo através da App Store e os usuários de Android podem baixá-lo através da PlayStore (basta procurar por “Zurich Risk Appetite”).
Race Comunicação
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Mais desta categoria













