00:00:00
25 Nov

HDI lança campanha “Conexões que Transformam” para o Dia das Mães

10 de maio de 2023
232 Visualizações

Para celebrar o Dia das Mães, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, acaba de lançar a campanha “Conexões que Transformam”. Trata-se de uma iniciativa envolvendo nove colaboradoras protagonistas e inspiradoras, que compartilharam suas histórias sobre como se conectam com seus filhos, mostrando os desafios no dia a dia, como se transformam com a maternidade e contribuem para mudanças no ambiente em que estão inseridas.

O objetivo da campanha foi captar diferentes perspectivas sobre a maternidade. Para isso, a empresa organizou toda a ação, desde o convite para as colaboradoras que são mães até a gravação, edição e finalização, durante todo o mês de abril.

A partir de hoje, 10 de maio, o filme está sendo veiculado em todas as redes sociais da HDI Seguros (Facebook: @HDISegurosBrasil, Instagram: @hdisegurosbr e YouTube: @HDISegurosBrasil). Soma-se a isso o convite que a HDI Seguros fez para todas as colaboradoras mamães participarem de uma trend no Instagram para compartilharem algumas situações que já viveram ou vivem com seus filhos.

“Com essa campanha, muito mais do que homenagear as nossas colaboradoras que são mães, pensamos em valorizar como são importantes os momentos delas com os filhos, compartilhando experiências e histórias que podem servir de inspiração para tantas outras mulheres e mães, que têm uma profissão e se dividem com maestria entre a rotina profissional e a maternidade, encarando os desafios e também as recompensas dessas missões de vida”, comenta Cintia Kim, superintendente de Marketing da HDI Seguros.

Para assistir o filme da campanha na íntegra, acesse as nossas redes sociais ou faça uma busca de todos os conteúdos relacionados usando a hashtag #ConexõesQueTransformam.

Ketchum

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
77 Vizualizações
Unimed
77 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
102 Vizualizações
Bradesco Seguros
102 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
70 Vizualizações
Allianz Partners
70 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin