Imagina ter a bolsa ou mochila levada com todos os itens pessoais dentro? Essa é uma situação que ninguém deseja ter e o prejuízo costuma ser grande, principalmente quando esses itens são a carteira e os cartões do banco.
Por isso, pensando em estender sua proteção para mais um fator inesperado do dia a dia, a Ciclic, empresa BB Seguros, acaba de lançar em parceria com a seguradora Assurant, líder global em produtos e serviços empresariais que apoia e protege a vida conectada das pessoas, um novo seguro de Transações Eletrônicas. que oferece uma cobertura para os objetos pessoais, como acessórios (exceto celular) e ainda, cobre transferências bancárias ou saques indevidos e compra sob coação. Além dessas coberturas, o Seguro ainda protege os bens elegíveis comprados com o cartão de débito da conta protegida contra danos acidentais.
A novidade ainda oferece um ótimo custo-benefício – apenas R$ 3,99 por mês, com limite único e compartilhado entre as coberturas no valor de R$ 2.000,00 e conta com uma cobertura nacional. E para ter direito ao reembolso após o roubo ou furto, basta apresentar a nota fiscal de compra do item e um boletim de ocorrência, além de outros documentos básicos, como RG e CPF, extrato da conta e declaração do ocorrido.
“Pensamos em adicionar essa nova categoria de proteção como um plus em nossa carteira de produtos para que as pessoas tenham um pouco menos preocupação nas ruas por contar com um serviço de prevenção. É claro que uma situação como roubo ou furto, por si só, gera prejuízos e dor de cabeça, mas o nosso objetivo é minimizá-los sempre que possível para um dia a dia mais tranquilo”, destaca a COO da Ciclic, Bruna Melo.
Dona Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

