A Bradesco Seguros, em parceria com o Jornal do Carro – Portal Mobilidade, é patrocinadora do projeto Oficina Mobilidade, que tem como objetivo levar para a população em geral conteúdos sobre manutenção e cuidados com o automóvel, em um hub exclusivo do portal.
Em pouco mais de dois anos de existência – até fevereiro de 2023 -, a parceria impactou mais de 70 milhões de pessoas com cerca de 150 artigos e matérias publicados, 400 inserções na Rádio Eldorado, mais de 130 vídeos e participações em lives.
“O projeto crossmedia combina criatividade e planejamento em comunicação estratégica para gerar melhores resultados aos negócios e impactos positivos para a sociedade. O consumidor ganha protagonismo no acesso à informação sobre o setor. Tudo na palma da mão e na hora que quiser. De forma simples e ágil”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.
“Em meios às transformações e mudanças de hábitos em nossas rotinas nesses últimos anos, o setor de seguros se reinventa. A atividade seguradora é fundamental para sociedade, independente do formato de produtos ou comportamentos adotados por consumidores na nova configuração social, que se molda daqui por diante. O senso de proteção é uma necessidade básica do ser humano e nunca sai de moda. O seguro não é custo, é investimento e tranquilidade. E o mercado traz cada vez mais novidades para ampliar a frota coberta”, destaca Eduardo Menezes, superintendente executivo de Auto na Bradesco Seguros.
Para saber mais, acesse:
bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-auto/cuidados-com-seu-carro e mobilidade.estadao.com.br/oficina-mobilidade/
Approach
Foto: Projeto Oficina Mobilidade
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…