A CAPEMISA Seguradora anuncia mais uma edição da sua tradicional Campanha de incentivo às vendas que premia Corretores de todo Brasil. Nos últimos anos, a Companhia já distribuiu mais de R$ 3 milhões em prêmios aos parceiros.
Trata-se de um programa de benefícios diferenciado onde os Corretores recebem prêmios em dinheiro mensalmente, sem concorrência, disputa ou ranking. Todos os Corretores cadastrados na CAPEMISA estão automaticamente inscritos na Campanha e serão inseridos em quatro grupos distintos de acordo com o nível de relacionamento com a Seguradora.
Além das premiações em dinheiro, que utilizam um critério de conversão da produção em pontos e depois em prêmios, também é possível conquistar ao final da Campanha bicicletas elétricas, moto ou carro zero quilômetro. Os Corretores pontuam com a produção de todos os produtos da Companhia: Individuais, Vip Mais, Vip Resgatável + Vida e o Bilhete Premiável CAPEMISA. Assim como os coletivos: Viva Flex, CIA – Proteção Corporativa, Global Flex, PME, Facility, Vida Eventos e Seguro Escolar.
“Nos últimos três anos, foram mais de 3.700 Corretores impactados e distribuídos mais de R$ 3 milhões em prêmios. A Campanha Sou+Você é a queridinha dos Corretores e quem já conquistou seus prêmios não quer parar de ganhar”, diz o Diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa.
Para o Corretor de Seguros e sócio da VID Corretora de Seguros, Cristiano Tavares, a CAPEMISA Seguradora é a número 1 na oferta de Seguro de Vida para seus Clientes. “Sou um feliz e satisfeito parceiro da CAPEMISA, que nos premia, há muito tempo, com a Campanha Sou+Você. Entendo que essa Campanha nos ajuda a potencializar os nossos negócios, uma vez que turbina as comissões em 45%, o que é bastante significativo para nós”, destaca.
A edição 2023 da campanha Sou+Você vale até o dia 31 de dezembro e já comtempla as produções realizadas desde janeiro. O regulamento completo está na Central do Corretor: https://centraldocorretorcapemisa.com.br/
Danthi Comunicações
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…