A Chilli Beans, maior empresa de óculos solar da América Latina, atendendo especialmente o público jovem e antenado com as novidades do mercado, com mais de 1.000 lojas espalhadas por todo o Brasil e presente em 19 países, inova mais uma vez. Em parceria com a plataforma SUTHUB e a Gazin Seguros, lança um produto exclusivo de seguros de óculos e relógios. Trata-se do Chilli Seguros.
Com a parceria firmada entre as empresas, é possível oferecer os serviços no momento da aquisição dos óculos e relógios nas lojas e, futuramente, também através do e-commerce. A contratação é 100% digital, com pagamento por cartão de crédito, e a cobertura abrange roubo, furto e quebra dos bens.
“A gente aqui está sempre pensando em inovação – e isso significa gerar mais valor para os clientes. Esse é um projeto pioneiro no mercado nacional, oferecendo para o fã da marca toda a tranquilidade que só a proteção de um bom seguro tem. Fechamos a parceria com a SUTHUB e a Gazin para garantir cobertura completa e facilidade na aquisição. O cliente Chilli Beans pode ficar tranquilo e, se quiser, já sai da loja com seus óculos e relógios protegidos, afinal sabemos que são produtos do coração pra galera”, disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
“A SUTHUB é uma plataforma de distribuição de seguros on-line e nada mais natural para a Gazin Seguros fazer parte do projeto e embarcar neste ecossistema. Estamos crescendo em um ritmo acelerado e a parceria veio para contribuir muito com esse avanço e com o desenvolvimento de toda a empresa. Contamos com a expertise e tecnologia para impulsionar os negócios e oferecer produtos cada vez mais completos ao público”, afirma Paulo Silva, Diretor Operacional da Gazin Seguros.
“A Chilli Beans é um projeto extraordinário, que desde o início até o seu lançamento privilegiou o espírito do seu negócio pensando nas pessoas que vão utilizar o seguro. A Gazin Seguros foi extremamente ágil e flexível no desenvolvimento do produto. O envolvimento e paixão das pessoas da Chilli Beans que participaram do projeto fizeram toda a diferença, sendo o papel da SUTHUB colocar em prática a tecnologia para a melhor experiência digital do consumidor nas lojas e praticidade na oferta do seguro, pois também valorizamos o grande papel do vendedor na jornada”, afirma Renato Ferreira, CEO da SUTHUB.
A expectativa da Chilli Beans é ampliar o relacionamento com o seu público de forma efetiva, com a oferta de serviços de fidelização como este, que permitirá a expansão e a idealização de novos projetos para o futuro.
Informações para a imprensa – SUTHUB
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…