Com o objetivo de contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas, e ainda promover a geração de negócios no segmento, a Tokio Marine realiza, pela segunda vez no ano, a campanha Green Vida Brasil. A ação de vendas acontece dia 13 de abril de forma sincronizada, envolvendo todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País.
A campanha é direcionada a Corretores e contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP). Nesta edição, Corretores e Segurados poderão ganhar R$ 5 mil em sorteio registrado na Loteria Federal. E assim como na edição anterior, as três corretoras de cada sucursal com maior Prêmio Emitido Líquido ganharão um voucher especial de até R$ 200. A assessoria de cada Diretoria Regional com maior Prêmio Emitido Líquido também receberá um voucher como reconhecimento pelo destaque.
O Green Vida Brasil é considerado o maior movimento de conscientização do Seguro de Vida no País. Em 2022, a campanha contou com quatro edições, em que participaram mais de 6.500 Corretores. Ao todo foram transmitidas cerca de 23.600 propostas.
“A campanha Green Vida Brasil já é uma tradição entre Corretores e Assessorias. Em todas as edições vemos na prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de Negócios e da área comercial da Companhia. Nesta edição, teremos uma grande novidade, tanto o Corretor quanto o Segurado poderão ganhar R$ 5 mil. A nossa expectativa é que essa premiação incentive ainda mais os Corretores e confirme o sucesso dessa estratégia”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
Para impulsionar as vendas, os Corretores ainda contam com a plataforma de comunicação digital da Tokio Marine, uma ferramenta que oferece uma série de peças personalizáveis para divulgação em suas redes sociais. Também há vouchers disponíveis nas vendas do Vida Individual Digital, basta o Corretor copiar o link do seu cotador disponível no Brokertech e incluir em seu site ou em seus perfis nas redes sociais.
CDN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…