00:00:00
18 May

Tokio Marine promove 2ª edição do Green Vida Brasil em 2023

11 de abril de 2023
235 Visualizações

Com o objetivo de contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas, e ainda promover a geração de negócios no segmento, a Tokio Marine realiza, pela segunda vez no ano, a campanha Green Vida Brasil. A ação de vendas acontece dia 13 de abril de forma sincronizada, envolvendo todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País.

A campanha é direcionada a Corretores e contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP). Nesta edição, Corretores e Segurados poderão ganhar R$ 5 mil em sorteio registrado na Loteria Federal. E assim como na edição anterior, as três corretoras de cada sucursal com maior Prêmio Emitido Líquido ganharão um voucher especial de até R$ 200. A assessoria de cada Diretoria Regional com maior Prêmio Emitido Líquido também receberá um voucher como reconhecimento pelo destaque.

O Green Vida Brasil é considerado o maior movimento de conscientização do Seguro de Vida no País. Em 2022, a campanha contou com quatro edições, em que participaram mais de 6.500 Corretores. Ao todo foram transmitidas cerca de 23.600 propostas.
“A campanha Green Vida Brasil já é uma tradição entre Corretores e Assessorias. Em todas as edições vemos na prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de Negócios e da área comercial da Companhia. Nesta edição, teremos uma grande novidade, tanto o Corretor quanto o Segurado poderão ganhar R$ 5 mil. A nossa expectativa é que essa premiação incentive ainda mais os Corretores e confirme o sucesso dessa estratégia”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Para impulsionar as vendas, os Corretores ainda contam com a plataforma de comunicação digital da Tokio Marine, uma ferramenta que oferece uma série de peças personalizáveis para divulgação em suas redes sociais. Também há vouchers disponíveis nas vendas do Vida Individual Digital, basta o Corretor copiar o link do seu cotador disponível no Brokertech e incluir em seu site ou em seus perfis nas redes sociais.

CDN Comunicação

You may be interested

Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Junto Seguros
46 Vizualizações
Junto Seguros
46 Vizualizações

Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit

Publicação - 17 de maio de 2024

A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…

Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Susep
49 Vizualizações
Susep
49 Vizualizações

Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular

Publicação - 17 de maio de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…

ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Artigo
59 Vizualizações
Artigo
59 Vizualizações

ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade

Publicação - 17 de maio de 2024

O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin