00:00:00
25 Nov

Tomorrow conquista conta da Kovr Seguradora

3 de abril de 2023
187 Visualizações

Lançada recentemente no mercado, a Tomorrow já tem novidade no portfólio. Criada e fundada por Thiago Fabra e atualmente comandada por Bruno Brambilla, a agência anuncia parceria com a Kovr Seguradora, companhia com 45 anos de história entregando produtos das áreas de Seguros, Previdência e Capitalização.

A Tomorrow será responsável pela estratégia B2C do novo cliente, com inteligência tecnológica, analítica e criativa. Com uma atuação efetiva no segmento B2B, a Kovr Seguradora tem como objetivo se aproximar também do público B2C com uma visão mais moderna, pautada em inteligência de dados para uma comunicação de abrangência nacional para lançar o seu produto de Seguro de Vida. E o primeiro projeto da agência para a marca já está no forno.

A conquista da conta é um marco importante para a Tomorrow, pois reforça o compromisso da agência em oferecer soluções de comunicação com tecnologia e dados para empresas de diversos segmentos. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma empresa que é pioneira em tecnologia para seguros e uma equipe que compartilha nossos valores e visão de futuro. Esperamos contribuir para o sucesso da Kovr e fortalecer ainda mais nossa posição como agência referência em publicidade e comunicação pautada em tecnologia, dados e criatividade.”, explica Brambilla.

Mais informações sobre a Tomorrow pelo https://tomorrowbr.com ou pelas redes sociais da agência.

Elive Assessoria de Imprensa

Foto: Esquerda para direita: Eduardo Viegas (Kovr), Thiago Fabra (Tomorrow), Thiago Leão de Moura (Kovr), Bruno Brambilla (Tomorrow) e Renato Renno (Kovr)
(Divulgação_Tomorrow)

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
74 Vizualizações
Unimed
74 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
92 Vizualizações
Bradesco Seguros
92 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
67 Vizualizações
Allianz Partners
67 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin