A Liberty Specialty Markets, divisão de seguros especiais do grupo Liberty Mutual, anuncia que será, pela terceira vez consecutiva, uma das apoiadoras da SP Arte, encontro de arte e design que reúne artistas, galeristas, colecionadores, curadores, críticos e outros públicos interessados nos temas. O evento, hoje um dos mais importantes do País, ocorre entre os dias 29/03 e 02/04 no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, e visa desenvolver o mercado de arte brasileiro, atuando em parceria com galerias, instituições culturais e empresas.
Como uma das principais companhias do mundo no ramo de seguros comerciais e produtos para resseguros, a empresa foi a primeira do setor a patrocinar e estar ativamente presente no evento, que contará com atividades presenciais e online.
“É um prazer apoiar a SP Arte mais uma vez. Por meio deste patrocínio, buscamos, cada vez mais, promover o acesso a atividades culturais e proteção do patrimônio cultural do país” afirma Beatriz Protasio, Head de Distribuição para a América Latina e os EUA da Liberty Specialty Markets.
SmartPR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…