00:00:00
22 Nov

Suhai Seguradora é a principal patrocinadora do Festival Interlagos 2023

29 de março de 2023
180 Visualizações

A Suhai Seguradora, líder de seguros no mercado brasileiro de motocicletas, é a patrocinadora âncora da edição 2023 do Festival Interlagos, o maior evento do mundo de duas rodas do Brasil, organizado pela Revista Duas Rodas, que acontece entre os dias 22 e 25 de junho no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul da cidade de São Paulo. O autódromo sedia os principais campeonatos nacionais e internacionais do esporte a motor, como a Suhai 400 Cup, categoria que integra a programação do SuperBike Brasil, além de ser palco do GP de São Paulo (antes, GP do Brasil) de Fórmula 1.

Durante o Festival, o cenário se transforma: Interlagos abre as portas por quatro dias para as principais marcas de motocicletas e diversos outros atores dentro do cenário nacional de duas rodas, além de oferecer ao público a oportunidade de pilotar diversos modelos disponíveis no mercado brasileiro pelas retas e curvas do tradicional circuito da capital paulista, que possui 4.309 metros. A quinta edição consolida o formato do evento, focado na oferta de experiências únicas aos visitantes, no principal evento de experiência no mundo.

A Suhai se tornou referência no seguro de moto no Brasil graças ao seu propósito de ser um seguro possível para todos os brasileiros independente do uso da moto, modelo, marca ou poder aquisitivo. A parceria com o Festival Interlagos reforça essa importância da inclusão e diversidade, tão presente na comunicação e posicionamento da marca. A presença da Suhai Seguradora no festival será notada em toda comunicação pré-evento e também nas ativações durante o evento. A marca irá oferecer experiências exclusivas, brindes e outras ações durante todo o evento.

“Estamos confiantes de que esta iniciativa será uma excelente oportunidade para aumentar a visibilidade da nossa marca junto ao público-alvo. Além disso, como o evento é democrático e plural, reforçará o nosso compromisso em ser a seguradora mais acessível e com maior aceitação no mercado atual. A marca Suhai terá uma oportunidade única de se conectar e estreitar o relacionamento com uma ampla diversidade de amantes das duas rodas, tornando-se uma experiência inesquecível para todos”, diz Janaína Iziquiel, diretora de marketing e comunicação da Suhai Seguradora.

“A chegada da Suhai ao Festival Interlagos nos enche de orgulho. Ter a líder do mercado de seguros de motocicletas ao nosso lado coroa o trabalho que fizemos nas primeiras quatro edições do evento. Durante esses anos conseguimos atrair cada vez mais fabricantes e fazer do Festival o palco de lançamentos de novos modelos, mas faltava ter ao lado a principal seguradora do setor. Esperamos que essa parceria traga muitos frutos para todos os envolvidos”, acrescenta Marcio Saldanha Marinho, idealizador do Festival Interlagos e CEO da Revista Duas Rodas.

Em 2022, segundo a organização do Festival Interlagos, mais de 40 mil pessoas visitaram o evento e mais de 6.500 test-rides foram realizados. Para a edição 2023, a expectativa é de superar o número de visitantes e realizar mais de 8 mil test-rides nas quatro pistas dedicadas aos testes neste ano.

Serviço
Evento: Festival Interlagos – Motos
Data: 22 a 25 de junho de 2023 (quinta, sexta-feira, sábado e domingo)
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 — Interlagos, São Paulo (SP)
Estacionamento: Gratuito para motos (entrada pelo portão 7, na Av. Autódromo,1); para carros: R$50, com acesso pela Av. Jacinto Julio, 13.311; vagas limitadas à disponibilidade no local.
Horário: de quinta a domingo, das 8h às 20h.
Entrada: gratuita para crianças de até dez anos; de 11 a 17 anos: R$35 (meia-entrada); adultos: R$70; para pacotes de test-ride, acesse: moto.festivalinterlagos.com.br/
Patrocínio âncora: Suhai Seguradora
Site oficial: Festival Interlagos

Agência Camélia

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
36 Vizualizações
Unimed
36 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
34 Vizualizações
Allianz Partners
34 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin