00:00:00
22 Nov

Plataformas digitais, distribuição inteligente e corretores empoderados

24 de março de 2023
357 Visualizações

O uso de plataformas digitais cada vez mais confiáveis e inteligentes e a valorização dos corretores (broker empowering) serão dois dos temas mais discutidos no InsureTech Connect (ITC), o maior encontro de seguros do planeta, que neste ano tem pela primeira vez uma edição voltada à América Latina, a ser realizada em Miami nos dias 24, 25 e 26 de abril.

“A experiência do usuário nas plataformas será cada vez mais amigável e a integração fará com que as seguradoras tenham seus produtos ainda mais próximos dos corretores, dando agilidade à contratação do seguro, emissão e gestão de sinistros”, afirma Thiago Soares, CEO LatAm da Stere, ecossistema digital especializado em fornecimento de capacidade a parceiros de seguros integrados, que será um dos speakers do evento.

O ITC Miami junta-se às já conhecidas e consolidadas edições de Singapura e Las Vegas. Miami é uma importante praça de seguros, inovação e resseguros, ponto de intersecção de empresas latino-americanas com o mercado internacional. O Brasil terá uma das maiores delegações no evento, que reunirá grandes seguradoras, insurtechs, administradores de apólices (PAS), corretores e os principais fornecedores do setor.

“Estamos vendo, e o ITC vai refletir isso, uma revolução na experiência do cliente de seguro, com a integração dos produtos oferecidos aos canais de venda” diz Thiago, que falará no painel Empowering Brokers, no dia 26, ao lado de Danilo Gamboa, da AKAD Seguros, Bruno Porte, da Axa Seguros, e Rogério Bruch, do grupo Fetra.

“Com a ascensão da individualização e da personalização, e produtos feitos sob medida, acessíveis, fáceis e rápidos de contratar com corretores, o cliente ditará o futuro dos seguros”, afirma Rogério Bruch.

Literal Link

Foto: Thiago Soares, CEO LatAm da Stere

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
37 Vizualizações
Unimed
37 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin