Hoje publicamos os resultados do Lloyd’s relativos ao ano de 2022, reportando em um lucro de subscrição de £ 2,6 bilhões e um índice combinado de 91,9%. Este é um excelente resultado de subscrição que segue vários anos de melhoria de desempenho, um plano abrangente de digitalizar nosso mercado, de progresso constante e sustentado em nossa cultura e de propósito para ajudar nossa indústria e sociedade a gerenciar os maiores desafios do nosso tempo.
Resultados do Lloyd’s em 2022
O foco do Lloyd’s no desempenho sustentável resultou em um lucro de subscrição de £ 2,6 bilhões (2021:£ 1,7 bilhão) e um índice combinado de 91,9% – uma melhoria de 1,6 ponto percentual e o resultado mais forte desde 2015. O crescimento lucrativo do mercado continuou com o Prêmio Bruto Escrito (GWP) aumentando em 19% para £ 46,7 bilhões (2021: £ 39,2 bilhões), incluindo um volume de crescimento de 4 %
Em um ano em que grandes perdas contribuíram com 12,7% para o índice combinado – incluindo sinistros substanciais do conflito na Ucrânia e do furacão Ian nos EUA – o Lloyd’s pagou mais de £ 21 bilhões aos clientes.
O índice de perdas atricionárias melhorou novamente para 48,4% (2021: 48,9%), enquanto o índice de despesas melhorou 1,1 ponto percentual para 34,4% (2021: 35,5%), refletindo os esforços para oferecer um forte desempenho e reduzir o custo de fazer negócios no Lloyd’s. Com os prêmios aumentando 8%, o mercado do Lloyd’s registrou agora 20 trimestres consecutivos de melhoria na precificação
As regras de prática contábil ‘Mark to market’ sobre investimentos em rendimento fixo conduziram a uma perda global de 0,8 mil milhões de libras, no entanto, espera-se que esta perda reverta nos próximos anos, à medida que os ativos atingirem a maturidade e se beneficiarem de taxas de juro favoráveis.
As posições de capital e solvência do Lloyd’s continuam reforçadas, com um índice de solvência central e de solvência de mercado de 412% e 181%, respetivamente (2021: 388% e 177%). Os recursos líquidos ficaram em £ 40,2 bilhões, apesar da perda de investimento, demonstrando a força e a resiliência excepcionais do balanço do Lloyd’s.
Olhando para 2023, o Lloyd’s espera um forte crescimento de prêmios para cerca de £ 56 bilhões, um índice combinado abaixo de 95% e um desempenho total de investimento em nossos ativos de mais de 3% – permitindo-nos apoiar os clientes nos tempos incertos à frente.
Acesse os Resultados Completos do Lloyd’s em 2022
Veja na imagem em destaque da notícia.
Acesse nosso infográfico com as informações principais
Impulsionando a digitalização
Também foi um grande ano de progresso para o Blueprint Two – o programa de transformação digital que está tornando nosso mercado melhor, mais rápido e mais barato.
Depois de lançar um roteiro de ponta a ponta em janeiro do ano passado, fizemos grandes progressos nos meses seguintes para entregar as soluções digitais que irão impulsionar o mercado Lloyd’s do futuro. Cumprir o acordo histórico para a Joint Venture do Mercado de Londres significa que agora estamos construindo uma solução digital confiável para todo o mercado de Londres. O recém-criado Conselho de Dados do Mercado de Londres concordou com o escopo e a abordagem do Contrato de Registro de Dados Básicos e Reforma do Mercado para padronizar os dados que usamos no mercado de Londres – uma inovação em (res)seguros especializados. Nossa nova solução Faster Claims Payment está permitindo que os clientes sejam pagos em horas, em vez de semanas e meses como era antes – incluindo os pagamentos após o furacão Ian.
Liderando onde importa
Não seríamos quem somos sem um propósito claro; e 2022 nos viu realizar nosso propósito de compartilhar riscos para criar um mundo mais corajoso, fornecendo liderança e impulsionando ações nas questões importantes para a sociedade.
A mudança climática continua sendo o desafio definidor de nosso tempo – e nosso trabalho com a Iniciativa de Mercados Sustentáveis, onde o Lloyd’s preside a Força-Tarefa de Seguros, foi crucial nesse contexto. Esses esforços complementaram a inovação que estamos vendo em nosso mercado para criar resiliência e soluções em uma variedade de riscos sistêmicos.
Também trabalhamos para consolidar a posição do Lloyd’s como um destino para talentos globais, percebendo os pontos fortes inerentes ao nosso mercado: nossa conectividade, inovação e impacto social. No entanto, não podemos abraçar esses pontos fortes a menos que todos possam prosperar e se sentir bem-vindos em nosso mercado, e é por isso que nosso trabalho para construir uma cultura inclusiva, desde metas de contratação até programas de desenvolvimento para diversos líderes, é tão importante.
Nossos planos para este ano
Olhando para 2023, estaremos apoiando nosso mercado a crescer, onde vimos um histórico de forte desempenho, experiência e ambição – ao mesmo tempo em que sustentamos a excelência de subscrição pela qual nosso mercado é conhecido. 2023 será um ano chave para nossa transformação digital, onde a adoção do mercado das soluções Blueprint Two será o determinante crucial do sucesso, pois buscamos gerar um valor ainda melhor para nossos clientes e investidores enquanto continuamos a lidar com custos e ineficiência. Também manteremos o foco em atrair e desenvolver as mentes mais brilhantes de todo o mundo.
Nosso mundo se torna mais experiente, conectado e resiliente a cada ano – e os seguros estão no centro de ajudar as pessoas a ganhar confiança para tomar decisões e continuar inovando. Continuaremos nos dedicando a essa tarefa em 2023, mostrando determinação e soluções ao fazermos parcerias com a indústria, governos e comunidades – para enfrentar as tempestades e abraçar as oportunidades que estão diante de nós.
Obrigado por seu apoio e colaboração contínuos nos últimos 12 meses. Estamos ansiosos para trabalhar com você em 2023 e além.
Acesse para mais informações : communications.lloyds.com/e/1fkqu2hqg0pdqow/513d3432-28e7-4cc6-acd3-d8db24b8611e
Comunicação Lloyd’s Brasil
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…