Após alcançar mais de cinco milhões de views nas duas primeiras etapas de veiculação, a campanha publicitária “Cuidar É”, da Bradesco Saúde, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta, ganha uma nova fase durante o mês das mulheres. A ação tem como objetivo reforçar mensagens sobre os pilares da seguradora: ampla rede qualificada, a importância de cuidar da saúde dos funcionários, a presença nacional com planos adequados para cada tipo de empresa e a inovação.
Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha também se destaca por marcas expressivas nas redes sociais. Desde maio de 2022, foram mais de 800 mil engajamentos nos conteúdos postados em redes do Grupo como Instagram, Facebook e LinkedIn. Nesta terceira fase, o plano de mídia contempla TV, jornais impressos, rádio, redes sociais, OOH e mídia digital.
De acordo com Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o conceito de cuidado, tema da campanha, permeia o trabalho desenvolvido pela Bradesco Saúde ao longo de sua trajetória. A participação da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta traz a leveza no tom da comunicação.
“A Bradesco Saúde está sempre empenhada em proporcionar uma experiência melhor e mais completa. As peças reiteram os pilares de atuação da empresa e o compromisso com a excelência na prestação do serviço de assistência aos seus milhões de beneficiários, proporcionando tranquilidade às famílias e às empresas que escolhem a Bradesco Saúde para cuidar da saúde de seus colaboradores”, comenta Alexandre.
Approach Comunicação
Foto: A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta na campanha da Bradesco Saúde
You may be interested
Consumidores brasileiros ainda não estão tomando medidas para proteger o que mais lhes importa
Publicação - 20 de maio de 2024Um estudo da Chubb, empresa líder mundial em seguros, revelou uma grande discrepância entre o reconhecimento da importância de proteger o que mais importa para cada pessoa…
Imposto de Renda: especialista esclarece dúvidas sobre plano de saúde
Publicação - 20 de maio de 2024Com o prazo da declaração do Imposto de Renda próximo ao seu fim – a data limite é no final deste mês, muitas são as dúvidas que…
Paraná Seguros fortalece estratégia de cross-selling
Publicação - 20 de maio de 2024A Paraná Seguros, empresa nascida de uma joint venture entre o Paraná Banco e a Wiz Co em novembro de 2022, já gerou mais de R$ 30 milhões em…