00:00:00
20 May

Bradesco Saúde tem nova fase da campanha “Cuidar É”, com Patrícia Poeta, no mês das mulheres

16 de março de 2023
189 Visualizações

Após alcançar mais de cinco milhões de views nas duas primeiras etapas de veiculação, a campanha publicitária “Cuidar É”, da Bradesco Saúde, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta, ganha uma nova fase durante o mês das mulheres. A ação tem como objetivo reforçar mensagens sobre os pilares da seguradora: ampla rede qualificada, a importância de cuidar da saúde dos funcionários, a presença nacional com planos adequados para cada tipo de empresa e a inovação.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha também se destaca por marcas expressivas nas redes sociais. Desde maio de 2022, foram mais de 800 mil engajamentos nos conteúdos postados em redes do Grupo como Instagram, Facebook e LinkedIn. Nesta terceira fase, o plano de mídia contempla TV, jornais impressos, rádio, redes sociais, OOH e mídia digital.

De acordo com Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o conceito de cuidado, tema da campanha, permeia o trabalho desenvolvido pela Bradesco Saúde ao longo de sua trajetória. A participação da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta traz a leveza no tom da comunicação.

“A Bradesco Saúde está sempre empenhada em proporcionar uma experiência melhor e mais completa. As peças reiteram os pilares de atuação da empresa e o compromisso com a excelência na prestação do serviço de assistência aos seus milhões de beneficiários, proporcionando tranquilidade às famílias e às empresas que escolhem a Bradesco Saúde para cuidar da saúde de seus colaboradores”, comenta Alexandre.

Approach Comunicação

Foto:  A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta na campanha da Bradesco Saúde

You may be interested

Consumidores brasileiros ainda não estão tomando medidas para proteger o que mais lhes importa
Chubb Brasil
39 Vizualizações
Chubb Brasil
39 Vizualizações

Consumidores brasileiros ainda não estão tomando medidas para proteger o que mais lhes importa

Publicação - 20 de maio de 2024

Um estudo da Chubb, empresa líder mundial em seguros, revelou uma grande discrepância entre o reconhecimento da importância de proteger o que mais importa para cada pessoa…

Imposto de Renda: especialista esclarece dúvidas sobre plano de saúde
Interesse Mercado
48 Vizualizações
Interesse Mercado
48 Vizualizações

Imposto de Renda: especialista esclarece dúvidas sobre plano de saúde

Publicação - 20 de maio de 2024

Com o prazo da declaração do Imposto de Renda próximo ao seu fim – a data limite é no final deste mês, muitas são as dúvidas que…

Paraná Seguros fortalece estratégia de cross-selling
Wiz Co
42 Vizualizações
Wiz Co
42 Vizualizações

Paraná Seguros fortalece estratégia de cross-selling

Publicação - 20 de maio de 2024

A Paraná Seguros, empresa nascida de uma joint venture entre o Paraná Banco e a Wiz Co em novembro de 2022, já gerou mais de R$ 30 milhões em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Mapfre inicia obras da sede em São Carlos
Mapfre
43 Vizualizações
43 Vizualizações

Mapfre inicia obras da sede em São Carlos

Publicação - 20 de maio de 2024
BB Seguros participa da AgroBrasília
BB Seguros
58 Vizualizações
58 Vizualizações

BB Seguros participa da AgroBrasília

Publicação - 20 de maio de 2024
Quem somos fora da empresa?
Austral Seguradora
54 Vizualizações
54 Vizualizações

Quem somos fora da empresa?

Publicação - 20 de maio de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin