00:00:00
16 Jun

Bradesco Saúde tem nova fase da campanha “Cuidar É”, com Patrícia Poeta, no mês das mulheres

16 de março de 2023
220 Visualizações

Após alcançar mais de cinco milhões de views nas duas primeiras etapas de veiculação, a campanha publicitária “Cuidar É”, da Bradesco Saúde, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta, ganha uma nova fase durante o mês das mulheres. A ação tem como objetivo reforçar mensagens sobre os pilares da seguradora: ampla rede qualificada, a importância de cuidar da saúde dos funcionários, a presença nacional com planos adequados para cada tipo de empresa e a inovação.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha também se destaca por marcas expressivas nas redes sociais. Desde maio de 2022, foram mais de 800 mil engajamentos nos conteúdos postados em redes do Grupo como Instagram, Facebook e LinkedIn. Nesta terceira fase, o plano de mídia contempla TV, jornais impressos, rádio, redes sociais, OOH e mídia digital.

De acordo com Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o conceito de cuidado, tema da campanha, permeia o trabalho desenvolvido pela Bradesco Saúde ao longo de sua trajetória. A participação da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta traz a leveza no tom da comunicação.

“A Bradesco Saúde está sempre empenhada em proporcionar uma experiência melhor e mais completa. As peças reiteram os pilares de atuação da empresa e o compromisso com a excelência na prestação do serviço de assistência aos seus milhões de beneficiários, proporcionando tranquilidade às famílias e às empresas que escolhem a Bradesco Saúde para cuidar da saúde de seus colaboradores”, comenta Alexandre.

Approach Comunicação

Foto:  A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta na campanha da Bradesco Saúde

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
113 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
113 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
105 Vizualizações
Essor Seguros
105 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
98 Vizualizações
MetLife
98 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
133 Vizualizações
133 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
134 Vizualizações
134 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin